Moacyr Luz indica Gabriel Cavalcante no “Talento Samba em Rede”

Por: Redação Comunicar erro

O cantor e compositor Moacyr Luz assinou nove CDs, compôs para grandes intérpretes e comanda, desde 2005, o Samba do Trabalhador, uma roda de samba realizada no Clube Renascença, no Rio de Janeiro. Consagrado na MPB, o mestre carioca coloca seu conterrâneo, o cantor e cavaquinista Gabriel Cavalcante, como uma das promessas do samba.

Fundador do Samba do Ouvidor, roda de samba puxada por ele mesmo na calçada carioca, Cavalcante possui três álbuns.  “O que vai ficar pelo salão”, lançado em 2010, é seu disco mais recente e conta com a participação de Moacyr Luz, Amelia Rabello, Anabela, Áurea Martins e Cristina Buarque.

Talento Samba em Rede

A proposta do “Talento Samba em Rede” é dar visibilidade aos novos talentos que surgem, literalmente, a cada esquina. Um grupo de curadores selecionará semanalmente um artista que esteja despontando no cenário da música brasileira.

Se você tem alguma sugestão de artista que mereça destaque pelo seu talento no samba, envie o material de divulgação (release, foto e vídeo) para o e-mail sambaemrede@gmail.com para que possamos formar a maior e mais relevante plataforma colaborativa do gênero.

Ouça as músicas de Gabriel Cavalcante:

Compartilhe:

Tags: #Moacyr Luz