Monarco recebe Criolo para show de lançamento de seu novo CD


Por: Redação | Comunicar erro

Aos 85 anos, Monarco é hoje um dos mais importantes sambistas da Velha Guarda ainda em atividade

Mestre Monarco recebe o rapper Criolo para o show de lançamento de seu novo disco, “Monarco de Todos os Tempos”. O evento acontece na quinta-feira, dia 16, às 21h, no Teatro Bradesco São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$40.

Marcos Hermes
Monarco lança CD com inéditas em São Paulo

O show apresenta a nova safra de composições do álbum “Monarco de Todos os Tempos”, lançado pela Biscoito Fino em 2019. A noite conta com a participação especial de Criolo, que vai cantar com Monarco, “Foi um rio que Passou em minha vida”, de Paulinho da Viola, e “Coração em desalinho”, de Monarco e Ratinho.

Ao lado do cavaquinista convidado Ricardo Rabelo, Criolo vai incluir músicas do seu repertório,  “Dilúvio de Solidão” e “Menino Mimado”.

Escute o álbum “Monarco de Todos os Tempos” no Spotify Open:

Mais sobre Monarco 

Frequentador de rodas de samba desde criança, Hildemar Diniz teve contato com membros da Portela ainda pequeno. Recebeu o apelido de Monarco com apenas seis anos. Aos 11, já compunha sambinhas para blocos carnavalescos. Não tardou para que ingressasse na ala de compositores de sua escola de samba de coração – à época com somente 17 anos.

Durante seus mais de 60 anos de estrada e 85 anos de vida, Monarco é um marco no mundo do samba. Embora seja também compositor, foi porta-voz de muitos letristas desconhecidos, dando visibilidade aos compositores. Atualmente, lidera a Velha Guarda da Portela.

Compartilhe:

Tags: #Criolo #Monarco
Autor: Por: Redação