Sambadas comanda a próxima edição do Samba da Elis

Por: Redação

Com o intuito de ampliar a representatividade feminina no samba, o Samba da Elis convida o grupo Sambadas para uma roda de samba neste domingo, dia 20, a partir das 15h, na Praça Elis Regina. O evento é gratuito.

divulgação
A roda se apresenta neste domingo, dia 20

Samba da Elis

O Samba da Elis nasceu em 2015 como evento mensal com o intuito de ampliar a representatividade das mulheres como musicistas. A proposta do encontro é fomentar a troca de experiências e o acolhimento de mulheres em processo de aprendizagem musical, além da apresentação de grupos profissionais, priorizando seus trabalhos.

Sambadas

Idealizada no Dia Internacional da Mulher, a roda Sambadas contempla sucessos da batucada gravados por vozes femininas e inova com composições autorais. A formação conta com Carol Nascimento no violão e voz, Paloma no clarinete e voz, Maria Fernanda na voz, Bianca na percussão e voz, Camila Midori na percussão e Débora na percussão. Todas são cantoras.

No repertório, a roda apresenta clássicos do samba, canções escritas ou gravados por vozes femininas, além de composições autorais

+ Samba SP:

Compartilhe: