Imagem do Topo

Sarau Samba Original leva o samba do Embu ao Sesc Pompéia

Por: Redação Comunicar erro

Diretamente do Embu das Artes, o Sarau Samba Original chega ao Sesc Pompéia para integrar o projeto “Territórios”, iniciativa que destaca as territorialidades periféricas nas quais se desenvolvem e de onde irradiam diferentes iniciativas culturais. A roda de samba acontece nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 21h30, na Chopperia. Os divulgação

O Sarau Samba Original comanda roda de samba no Sesc Pompéia

Fundado em 2013, o Sarau Samba Original teve início a partir de uma roda de samba realizada em um bar no Jardim Santa Tereza, periferia de Embu das Artes.

Os músicos Rogério Allaor, Jônatas Petróleo, William Fialho e Vitor Monteiro, percebendo o cenário musical atual onde as rodas de sambas focavam na apresentação de sambas já gravados ou inéditos, resolveram enfrentar o desafio de ir além, misturar literatura com música e agregar ao samba qualquer tipo de manifestação artística que fosse relevante para nossa cultura, discutindo temas, expondo ideias, incentivando a leitura, chegando assim na conclusão de promover um Sarau com Samba que englobasse tudo isso e muito mais.

+ samba: