Thobias da Vai-Vai indica Flávia Oliveira no “Talento Samba em Rede”

Nova seção do Samba em Rede seleciona sambistas da nova geração|Nova seção do Samba em Rede seleciona sambistas da nova geração

Por: Redação Comunicar erro

A proposta do “Talento Samba em Rede” é dar visibilidade aos novos talentos que surgem, literalmente, a cada esquina. Um grupo de curadores selecionará semanalmente um artista que esteja despontando no cenário da musica brasileira.

A primeira edição do “Talento Samba em Rede” traz como curador um dos maiores intérpretes do samba brasileiro, Thobias da Vai-Vai.

O paulistano de 55 anos, oito discos gravados, mesmo número de títulos obtidos como intérprete da Vai-Vai, indica a cantora Flávia Oliveira, que lançou em 2012 o seu primeiro CD, “Semente do Samba”, como uma das promessas do samba paulista.

Influenciada por Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Roberto Ribeiro, Paulinho da Viola e João Nogueira, a paulistana da zona leste inicia a carreira com músicas autorais e de compositores como Marquinhos Jaca e Marquinho Dikuã.

Se você tem alguma sugestão de artista que mereça destaque pelo seu talento no samba, envie o material de divulgação (release, foto e vídeo) para o e-mail sambaemrede@gmail.com para que possamos formar a maior e mais relevante plataforma colaborativa do gênero.

Ouça as músicas de Flávia Oliveira:

Confira o vídeo da música “Semente do Samba”: