Imagem do Topo

Toninho Geraes recebe Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador na Portela

Por: Redação Comunicar erro

Toninho Geraes sobe ao palco da Portela para lançar o DVD “Tudo Que Sou” neste sábado, dia 14. O evento acontece das 14h às 22h e conta ainda com a presença do compositor Moacyr Luz e da roda Samba do Trabalhador.  Os ingressos custam a partir de R$30. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

No repertório, Toninho apresenta composições de seus três discos “Preceito” (2009), “Tudo Que Sou” (2014) e “Estação Madureira” (2017), além de sucessos mais antigos. Ainda há espaço para a comercialização do DVD físico “Tudo Que Sou”, gravado ao vivo em outubro de 2018, no Cacique de Ramos.

divulgação
Toninho Geraes se apresenta em Madureira

Toninho Geraes 

Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Toninho Geraes possui mais de 250 músicas gravadas e é consagrado como um dos grandes nomes da nova geração do gênero. “Mulheres”, grande sucesso na voz de Martinho da Vila, “Se a fila andar”, gravada pela madrinha Beth Carvalho, e “Toda Hora”, samba que estourou na voz de Zeca, são sambas de sua autoria que tiveram grande repercussão.

Samba do Trabalhador 

Desde sua criação em 2005, o cantor e compositor Moacyr Luz lidera o Samba do Trabalhador, uma roda de samba realizada às segundas-feiras no Clube Renascença, no Rio.

O time é composto por Moacyr na voz e no violão, Gabriel Cavalcante e Alexandre Nunes na voz e no cavaquinho, Álvaro Santos e Mingo Silva na voz e na percussão, Daniel Neves no violão de sete cordas e Luiz Augusto, Junior de Oliveira e Nilson Visual na percussão. O Samba do Trabalhador foi eleito como a melhor roda do Rio de Janeiro pela Revista Época em 2014.

+ samba: