Trapiche Gamboa recebe as rodas Samba de Fato e Razões Africanas

Por: Redação

Samba em Rede divulga a programação de novembro do Trapiche Gamboa. A casa abre de quinta-feira a sábado, com entradas que custam até R$30.

divulgação
A roda Samba de Fato se apresenta no sábado, dia 9

Confira a programação completa:

  • Quintas-feiras

14/11
19h – Razões Africanas

Composto pelas cantoras Lazir Sinval, Dely Monteiro e Luiza Marmello (integrantes do grupo “Jongo da Serrinha”) e pelos músicos Marcos Rum, Anderson Vilmar, Marcello Mattos, Rafael do Cavaco e Fábio Pereira, o grupo garante há alguns anos as já tradicionais noites de quinta do Trapiche.

O principal objetivo deste projeto é homenagear os artistas que fazem parte do universo afro-brasileiro.

  • Sextas-feiras

08/11

19h – Douglas Lemos

O cantor e compositor apresenta repertório em que mescla obras dos grandes mestres do samba com canções autorais. Douglas é acompanhado pelos músicos Nando Mattoso (violão), Victor Solis (cavaquinho), Anderson Balbueno e Vitor Valladão (percussão).

15/11
19h – Alice Passos e Fuzuê de Iaiá

Acompanhada pelo grupo Fuzuê de Iaiá, a cantora Alice Passos apresenta desde grandes sucessos do samba até canções menos conhecidas de compositores contemporâneos.

  • Sábados

09/11

19h – Samba de Fato

Os instrumentistas Alfredo Del-Penho (voz e violão de sete cordas), Pedro Amorim (voz e bandolim), Pedro Miranda (voz e pandeiro) e Paulino Dias (voz e percussão) tocam e cantam composições próprias já conhecidas pelo público que os acompanha, assim como consagrados sambas de nossos mestres de todos os tempos.

16/11
19h – Coletivo São Mateus

Diretamente da zona leste paulistana, o Coletivo São Mateus é formado músicos do Berço do Samba de São Mateus, Boteco do Timaia e da Batucada do Instituto.

+ Samba Rio:

Compartilhe: