Últimas notícias:

Loading...

Poderosa voz do rap africano, Sampa The Great faz shows em SP e no RJ

Cantora zambiana desembarca no Brasil com a turnê de seus premiado disco “The Return”. Saiba tudo e corra para garantir seu ingresso!

Por: Redação

A premiada rapper zambiana Sampa The Great, nome artístico da cantora Sampa Tembo, tem conquistado cada vez mais o coração de pessoas em todo o mundo. E ela está prestes a pousar no Brasil para dois shows simplesmente IMPERDÍVEIS da turnê do disco “The Return”, trazida a convite do festival Queremos!

Sampa The Great
Crédito: Travys Owen - reprodução - internetSampa The Great mostra aos fãs brasileiros seu premiado primeiro álbum de estúdio: The Return

Em São Paulo, ela se apresenta na Audio, no dia 17 de agosto, a partir das 20h (abertura da casa). Os ingressos custam a partir de R$336 e são vendidos aqui.

Já no Rio de Janeiro, a apresentação acontece no dia 18, a partir das 21h (abertura da casa), no Circo Voador, com ingressos a partir de R$140 (entrada solidária mediante a doação de 1kg de alimento não perecível). Garanta aqui.

Com uma mistura perfeita de hip-hop, neo-soul, gospel, afrobeat e jazz, “The Return” é o primeiro disco de estúdio da cantora e foi premiado em três categorias do ARIA Music Awards e em quatro categorias do Music Victoria Awards, além de ter conquistado o cobiçado Australian Music Prize (AMP). Aliás, por esta última vitória, Sampa The Great tornou-se a primeira artista a vencer esse prêmio mais de uma vez!

Lançado em 2019, o elogiado disco traz 19 canções, como “Mwana”, “Freedom”, “Wake Up (interlude)”, “Time’s Up”, “Grass is Greener”, “Dare to Fly”, “Any Day”, “OMG”, “Light it up (interlude)”, “Final Form”, “Diamond in the Ruff”, “Brand New”, “Leading Us Home” e “Heaven”.

Sampa  nasceu na Zâmbia, cresceu em Botswana e tem vivido nos últimos anos na Austrália. As canções desse trabalho tratam justamente de temas como volta às origens, lar, herança, deslocamento e liberdade e são como um retrato dessa jornada pessoal da artista em busca de si mesma.

O álbum foi mixado por Jonwayne (Stones Throw), MsM (BoyBetterKnow) e Andrei Eremin, produzido por Silentjay, Kwes Darko e Clever Austin, e contou com participações especiais de Ecca Vandal, Blue Lab Beats, Jazz-collective Steam Down e outras feras.

Ouça esse disco lindo de Sampa The Great e já vai aquecendo para o show:


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Fique ligado(a)! Por conta do novo aumento de pessoas contaminadas pelo Coronavírus, muitos eventos têm sido adiados ou cancelados. Para não deixar de aproveitar seu rolê, antes de sair de casa, confirme nos sites, bilheterias, teatros e plataformas de vendas de ingressos se não ocorreram alterações na sua atração.

Dá uma olhada nestes outros rolês em SP e RJ:

Compartilhe:

?>