São João do Alceu vai ter três dias de festa online e muitas surpresas!

Além de show do músico, programação conta com outros artistas, atrações exclusivas e interação do público

Por: Redação

Até 28 de junho de 2020

Sexta - Sábado - Domingo

a partir das 14h

O São João mais aguardado de todos na famigerada internet vai rolar! O muso Alceu Valença é destaque dessa festa, que também conta com artistas de Caruarú, muito forró, xote e participação do público ao vivo! Tudo isso porque o canal Pipoca preparou o São João do Alceu, com três dias de programação: 26, 27 e 28 de junho!

Crédito: DivulgaçãoO Canal da Pipoca preparou a melhor Festa Junina: o São João do Alceu!

E a festa junina ainda tem direito a esquenta! A partir do dia 19, quem seguir o Instagram da Pipoca vai acompanhar toda a produção e bastidores do evento, além de participar dos preparativos.

Vão ter concursos culturais com fotos e vídeos, pesquisas e votações para definir as três músicas do BIS de Alceu Valença, seleção de artistas independentes para abrirem a live no domingo, 28, e até salas especiais com conteúdos exclusivos de Alceu Valença, ao vivo!

Nos dias do São João do Alceu, além de sucessos na voz do músico, o público pode esperar muitos causos e histórias contadas por ele, além de shows, entrevistas, dicas de receitas de comidas típicas, danças tradicionais e muita interação!

O músico, compositor, cineasta e mágico Alceu Valença tem presença garantida nos três dias juninos e vai contar sua relação com Caruarú e com personagens do agreste, como Gonzagão e tantos outros nomes de nossa cultura regional.

No domingo, 28, a partir das 16h, o São João do Alceu promete ainda mais emoção e tradição, com uma live em formato inédito! Detalhe: não tem hora pra acabar!

Fique ligade: o São João do Alceu será transmitido pelo seu canal do Youtube e também pelo Instagram. E bora aquecer!

Quer mais dicas como essa? Pega aqui:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.