CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Parque Burle Marx recebe arraiá drive-in com muito forró e gastronomia

Evento de dois dias tem shows de Rastapé, Bicho de Pé,Trio Dona Zefa e Nelise Rodrigues! Simbora, SP?

Por: Redação

Quem disse que este ano não daria para curtir uma festa junina – ou mesmo julina? O evento garante um formato perfeito para o período de isolamento social: um arraiá drive-in no Parque Burle Marx,  com direito a uma série de shows e comidinhas típicas!

Arraiá drive-in Parque Burle Marx
Crédito: @bandabicho/ facebook | @Bandarastape/ Facebook | @NeliseRodriguesOficial/ Facebook | @triodonazefa/ FacebookArraiá drive-in no estacionamento do Parque Burle Max será animado!

Tudo acontece no Drive in Stage, localizado no estacionamento do parque, na zona sul de SP, e é feito com muita segurança. O público compra o ingresso virtualmente para o horário que achar melhor (é R$ 30 por carro) e tem o direito de permanecer duas horas no local. Só é permitido o máximo de quatro ocupantes por veículo.

O arraiá drive-in acontece nos dias 11 e 12 de julho, entre às 12h e às 21h. Espere aquele forrozinho delícia ao som de Bicho de Pé, Rastapé, Nelise Rodrigues e Trio Dona Zefa. Mas lembre-se que só é possível assistir a um show, então escolha com carinho o ingresso.

O festejo no Parque Burle Marx também terá decoração temática e um cardápio bem variado, com quentão, lanches de pernil e calabresa, churrasco, bolo de milho e mais.

Para garantir a segurança do público e dos colaboradores, o evento seguirá às normas da OMS. Isso significa que o uso de máscara será obrigatório, mesmo dentro dos carros; não haverá venda de ingressos físicos; a temperatura do público será medida antes da entrada (e quem estiver com mais de 37,5º será impedido de entrar) e o distanciamento entre os carros será de 2 metros.

Quer mais passeios para curtir fora de casa e com segurança? 

Prefere ficar em casa? Então aproveite essas dicas!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.