EM ALTA

Seu Jorge convida Vanessa da Mata para live cheia de hits ❤

A dupla promete um encontro de tirar o fôlego. Saiba mais:

17 de setembro de 2020

19h30

Imagine apreciar direto da sua casa um encontro inesquecível entre o Seu Jorge e a Vanessa da Mata. Pois saiba que essa união virtual maravilhosa já tem data para acontecer.😱

live Seu Jorge e Vanessa da Mata
Crédito: Rafael Matos/ divulgaçãoNão perca esse encontro virtual!

Gostou da notícia? Então anote na agenda: na quinta, dia 17 de setembro, a partir das 19h30, a dupla faz uma live pelo YouTube do Teatro Bradesco. Se quiser, dá até para ativar o sininho para não perder!

A transmissão online guarda uma série de surpresas para os fãs. Além de garantirem um bate-papo bacana e descontraído, Seu Jorge e Vanessa da Mata prometem um encontro de tirar o fôlego.

O repertório permanece em segredo: será que eles vão cantar “Boa Reza”? “E Depois”? “Felicidade”? “Só Você E Eu”? “Sonho Meu”? Faça as suas apostas!

Com essa live, o cantor inaugura o programa “Seu Jorge Convida”, que passa a ser uma das atrações fixas do Teatro Bradesco até o fim de setembro. A ideia é sempre apresentar uma voz feminina, formando um dueto super especial.

Além dessa nova seção, o público pode curtir encontros virtuais nas redes sociais do teatro sobre diversos assuntos: Bastidores, com histórias sobre carreira e vida pessoal de astros e estrelas; Business, com discussões sobre atualidades do universo artístico, sempre pelo viés econômico e criativo; Bem-Estar, com workshops e bate-papos sobre o corpo e a mente; Em Cena, que dará voz a grandes nomes da dramaturgia brasileira; e Minha Voz, que será destinado à diversidade e a experiências de vida.

Quer mais dicas de programas culturais para aproveitar em casa?

 

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.