Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Shopping Campo Limpo recebe circuito inspirado no desenho ‘Miraculous Ladybug’

Uma das principais atrações do canal Gloob é tema de nova brincadeira, aberta ao público entre 1º e 18 de outubro e com entrada Catraca Livre

Por: Publi

Até 18 de outubro de 2021

Sexta - Sábado - Domingo

domingo e sexta, das 12h às 20h e, aos sábados, das 12h às 22h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Mais uma atração imperdível para as crianças está chegando ao Shopping Campo Limpo! É uma série de animação em 3D, francesa, que teve estreia no Brasil pelo canal Gloob e hoje é um fenômeno mundial. Adivinhou?

Estamos falando de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, série que inspira um circuito especial e promete muita diversão. Lançado em 2019, agora o Circuito Miraculous retorna totalmente repaginado e com brincadeiras que remetem à terceira temporada do desenho.

Entre os dias 1º e 18 de outubro, as crianças podem mergulhar neste universo de aventura e realizar várias missões, como ajudar os super-heróis a derrotar Hawk Moth e seu exército, enfrentar armadilhas, atravessar o labirinto e entrar na cidade para ajudar os heróis, além de tirar fotos nos painéis temáticos.

O Circuito Miraculous fica aberto ao público de domingo e sexta, das 12h às 20h e, aos sábados, das 12h às 22h. E o melhor: a brincadeira tem entrada Catraca Livre.

O espaço é dividido em cinco partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, painéis interativos para tirar fotos e o Espaço Baby, com uma piscina de bolinhas para os pequenos de até 4 anos. As demais brincadeiras abrigam crianças de 4 a 10 anos.

Saiba mais sobre as missões que os “miraculers” terão que enfrentar:

Hawk Moth Experience

Acontece dentro de um labirinto. Por dentro, ele é dividido em três partes, que representam os principais momentos dos episódios. “O Vilão”, primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisarão usar máscaras para simular estarem ‘akumatizadas’.

O Caos

Nessa fase as crianças terão a sensação de entrar em um caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército de Hawk.

O Desafio

Na terceira etapa, os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis a vencer esta batalha.

Ladybug Aquática: desafio e ação

Na penúltima etapa, a missão será derrotar as akumas escarlates presentes na água. A criançada vai escalar pelas pegadas dos heróis, entrar na água – representada como uma piscina de bolas azuis, recolher todas as akumas e, por último, jogá-las dentro do ioiô de Ladybug, no intuito de neutralizar a maldade.

Miraculous

Na última fase dessa missão, o público deve encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade de Hawk Moth. Depois de disporem os kwamis em círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça. O momento vai misturar a fantasia e a realidade, além de dar a certeza de que a ajuda de todos foi essencial para salvar a cidade Luz.

Depois da missão completa, os fãs poderão tirar fotos na praça da Torre Eiffel com seus grandes heróis, Ladybug e Cat Noir; um painel em acrílico, também com os dois heróis e o “Painel das akumas”, com Hawk Moth e duas grandes akumas, fabricados em 3D.

Natalia Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo, aponta que o Circuito Miraculous é diversão e aprendizado ao mesmo tempo. “As missões sugeridas no circuito proporcionam entretenimento e desenvolvimento cognitivo para as crianças. É a união perfeita de aprender brincando. Por isso, não temos dúvidas de que a atração será um sucesso com a criançada.”


#DicaCatraca: lembre-se sempre de usar a máscara corretamente, manter as mãos limpas e ter distanciamento de, no mínimo, 1,5m de outras pessoas. Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de mais cuidados, evite passeios presenciais. Vamos nos cuidar, combinado? ❤