Show 0800 reúne Anavitória, Os Paralamas e Marcelo Quintanilha

Evento embala a tarde do dia 15 de dezembro em Niterói, a partir das 17h!

Por: Redação

É show gratuito que vocês querem? Então aproveitem porque o fim de semana no Rio promete! Lá em Niterói, tem Anavitória, Os Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha no sábado, dia 15 de dezembroa partir das 17h. As apresentações acontecem no palco do Estação Rio, montado no estacionamento ao lado do Caminho Niemeyer.

Quem abre os trabalhos, às 18h, é Anavitória, com um repertório cheio de hits, como “Trevo (Tu)”, “Singular” e “Chamego Meu”. Em seguida, Marcelo Quintanilha, que acaba de lançar um álbum em homenagem a Cazuza, canta grandes sucessos do cantor e compositor, entre eles “Blues da Piedade”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado” e “Brasil”.

A dupla Anavitória está animadíssima para se apresentar pela primeira vez em Niterói! Como recusar um convite delas? ;) #EstaçãoRio

Posted by Rede Globo on Tuesday, December 11, 2018

E para encerrar com gostinho de quero mais, Os Paralamas do Sucesso apresenta, claro, um repertório cheio de clássicos dos mais de 30 anos de carreira. A banda de rock nacional formada por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone promete animar o público com “Alagados”, “Meu Erro” e “Uma Brasileira”, além de músicas como “Teu olhar” e “Contraste”, que fazem parte do último álbum, “Sinais do Sim”.

Esse rolé irado acontece no estacionamento ao lado do Caminho Niemeyer (Rua Professor Plínio Leite, s/nº). O evento encerra a programação do ano da Estação Rio, iniciativa da Globo que leva shows gratuitos de grandes artistas a bairros e municípios do estado. Partiu!