Show 0800 reúne Anavitória, Os Paralamas e Marcelo Quintanilha

Anavitória abre o show 0800 que agita Niterói no sábado (15 de dezembro)

Rua

Evento embala a tarde do dia 15 de dezembro em Niterói, a partir das 17h!

É show gratuito que vocês querem? Então aproveitem porque o fim de semana no Rio promete! Lá em Niterói, tem Anavitória, Os Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha no sábado, dia 15 de dezembroa partir das 17h. As apresentações acontecem no palco do Estação Rio, montado no estacionamento ao lado do Caminho Niemeyer.

Anavitória
Crédito: @anavitoriatocantis/FacebookAnavitória abre o show 0800 que agita Niterói no sábado (15 de dezembro)
Marcelo Quintanilha
Crédito: @marceloquintanilha13/FacebookMarcelo Quintanilha entra no palco em seguida, com um repertório em homenagem a Cazuza
Os Paralamas do Sucesso
Crédito: @osparalamas/FacebookO encerramento fica por conta deles: Os Paralamas do Sucesso!

Quem abre os trabalhos, às 18h, é Anavitória, com um repertório cheio de hits, como “Trevo (Tu)”, “Singular” e “Chamego Meu”. Em seguida, Marcelo Quintanilha, que acaba de lançar um álbum em homenagem a Cazuza, canta grandes sucessos do cantor e compositor, entre eles “Blues da Piedade”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado” e “Brasil”.

E para encerrar com gostinho de quero mais, Os Paralamas do Sucesso apresenta, claro, um repertório cheio de clássicos dos mais de 30 anos de carreira. A banda de rock nacional formada por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone promete animar o público com “Alagados”, “Meu Erro” e “Uma Brasileira”, além de músicas como “Teu olhar” e “Contraste”, que fazem parte do último álbum, “Sinais do Sim”.

Esse rolé irado acontece no estacionamento ao lado do Caminho Niemeyer (Rua Professor Plínio Leite, s/nº). O evento encerra a programação do ano da Estação Rio, iniciativa da Globo que leva shows gratuitos de grandes artistas a bairros e municípios do estado. Partiu!

Compartilhe:

Autor: Por: Redação