CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Ana Carolina apresenta nova turnê em SP com 50% de desconto!

Prepare-se para curtir canções inéditas do álbum “Fogueira em Alto Mar” ❤

Por: Redação
Nos dias
30/11 - 01/12
2020
30 de novembro, às 22h
1º de dezembro, às 20h

Parece que foi ontem que incontáveis fãs se apaixonaram pela mineira Ana Carolina, e acredite ou não, em 2019 a cantora completa duas décadas de estrada e muita história pra cantar (e contar)! A artista apresenta – após um hiato de seis anos – seu novo trabalho de inéditas, intitulado “Fogueira em Alto Mar”.

Em SP, a turnê embala duas datas do Tom Brasil, dias 30 de novembro e 1º de dezembro, e você ganha 50% de desconto nos ingressos! Para garantir sua entrada baratinha é simples: basta clicar aqui, selecionar o setor de preferência, clicar na opção “COD. PROMOCIONAL 50%” e adicionar o código CATRACALIVRE para que o desconto seja aplicado (é necessário ter cadastro no site).

Ana Carolina
Crédito: Divulgação | Pedro DimitrowAna Carolina desembarca em SP para apresentar a turnê “Fogueira em Alto Mar”

“Fogueira em Alto Mar” reúne 12 canções, cujas composições iniciaram em 2018. Com produção da própria Ana Carolina e de Alê Siqueira, o conteúdo foi lançado em três EPs.

O álbum reúne músicas com Zé Manoel, Edu Krieger e Antonio Villeroy, além de uma parceria inédita com Bruno Caliman.

Um dos destaques de “Fogueira em Alto Mar” é sem dúvidas o samba “Da Vila Vintém ao Fim do Mundo”, em homenagem a rainha Elza Soares. Olha só:

Premiado musical ‘ELZA’ ganha nova temporada em São Paulo

Ana Carolina – cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, já vendeu mais de cinco milhões de CDs e DVDs!

Seu primeiro disco foi lançado em 1999 e, hoje, já soma doze álbuns e seis DVDs. Ganhou sete Prêmios Multishow de Música Brasileira e três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. É um poder só…..

Dá o play e bora embalar os corações~~

Quer mais desconto exclusivo? Olha só: