Imagem do Topo

Pegue aqui 50% de desconto para ver nova turnê do Capital Inicial

Prepare-se para um show nervoso, cheio de energia, onde o público sai de alma lavada!

Por: Redação Comunicar erro
21
de setembro 2019
Às 22h
Clima no dia do evento
18º 33º
Capital Inicial é formada por Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos, Yves Passarell, Loro Jones, Murilo Lima, Bozzo Barretti
Crédito: Camila CaraCapital Inicial é formada por Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos, Yves Passarell, Loro Jones, Murilo Lima, Bozzo Barretti

A banda brasileiríssima e brasiliense Capital Inicial desembarca em terras paulistanas para apresentar seu novo projeto, intitulado Tour Sonora.

Com direção musical do vocalista Dinho Ouro Preto, o showzão promete celebrar hits inesquecíveis como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Que País É Esse”, “Natasha”, além de canções inéditas e covers nacionais e gringos.

E para embalar ainda mais o rolê, nós temos um desconto de 50% para você! A promoção é válida somente para compras online e é bem facinho: basta clicar neste link exclusivo, escolher o setor de preferência (pista, cadeira, platéia, frisas ou camarote) e adicionar o código CATRACALIVRE. Agora é só finalizar a compra e curtir o show!

Tour Sonora

A Tour Sonora simboliza a reafirmação do rock! Capital Inicial promete um show nervoso, cheio de energia, onde o público é convidado a cantar junto do começo ao fim – e sai de alma lavada.

Lançado em junho de 2018, o primeiro single do álbum,“Não Me Olhe Assim”, é fruto da parceria entre Dinho Ouro Preto e o compositor Alvin , com produção de Lucas Silveira da Fresno.

A canção ganhou clipe com direção do premiado J.Brivilati – o vídeo é uma metáfora sobre os diversos julgamentos impostos ao outro numa sociedade cheia de tabus e ideias morais:

A banda

Com mais de 30 anos de trajetória e 15 discos lançados, Capital Inicial compõe o movimento que projetou o rock candango para o Brasil. A banda é composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o baterista Fê Lemos, o baixista Flávio Lemos e Yves Passarel na guitarra e no violão.

Coloque o capacete e sinta o peso (só não esquece de garantir seu ingresso com desconto):

Quer mais desconto? Arraste a tela: