Imagem do Topo

Show em SP vai arrecadar fundos para crianças refugiadas da Síria

O evento vai reunir as vozes de Dreicon, Murilo Bispo e Bruno Gadiol, do "The Voice", e Isabella Moreira, de"As Aventuras de Poliana"

Por: Redação | Comunicar erro
15
de dezembro 2018
18h (abertura 17h20)

Ainda bem que a loucura do fim de ano também dá espaço para aflorar a bondade das pessoas! E é com esse espírito de luz, gratidão e compaixão, que a Associação Juventude Armênia convida os paulistanos a prestigiar o pocket show “Olhos do Coração”, que integra o projeto Experimente Nascer de Novo e vai arrecadar fundos para 200 crianças refugiadas da guerra na Síria.

Dreicon, Murilo Bispo, Bruno Gadiol e Isabella Moreira, Douglas Nobre e Gabriel Santana
Crédito: divulgaçãoO pocket show “Olhos do Coração” reúne os artistas Dreicon, Murilo Bispo, Bruno Gadiol e Isabella Moreira, para apresentação musical, e Douglas Nobre e Gabriel Santana na apresentação (esq. p/dir.)

O evento vai reunir quatro vozes conhecidas do público: Dreicon e Murilo Bispo, que participaram do programa “The Voice” deste ano, Bruno Gadiol, do “The Voice” 2016 e de Malhação, da rede Globo, e Isabella Moreira, que está no elenco da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Cada artista fará uma apresentação individual e, ao final, reunidos no mesmo palco, prometem uma surpresa musical!

A apresentação fica por conta do ator Gabriel Santana e do youtuber Douglas Nobre, que também assina a direção artística do evento beneficente. A abertura será realizada por Bárbara Merello e Luiz Siviani.

Para ajudar a causa e ainda curtir o pocket show, que acontece na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, no sábado, dia 15, às 18h, basta comprar seu ingresso online aqui ou então na bilheteria da Associação Juventude Armênia (Av. Dr. Orêncio Vidigal, 598 – Penha de Franca, São Paulo – SP, 03640-010).