Pegue aqui 50% de desconto para curtir show da Gal Costa

Musa da Tropicália apresenta seu 40º álbum, "A Pele do Futuro", e canções que marcaram sua carreira no palco do Tom Brasil

13 de setembro de 2019

Às 22h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

A diva brasileira e majestosa Gal Costa apresenta seu novo trabalho, o potente “A Pele do Futuro“, no palco do Tom Brasil. O quadragésimo álbum da cantora, lançado aos 73 anos, aposta na mistura entre a disco music dos anos 1970 com o ritmo sertanejo e o indie rock. Ousada é pouco, né?

E você, seguidor(a) da Catraca, pode ver a musa da Tropicália com 50% de desconto! Para garantir a promo, basta acessar este link exclusivo, selecionar o setor de preferência (pista, frisas, camarote, cadeiras ou plateia) e adicionar o código promocional CATRACALIVRE ao finalizar a compra. Coisa fina.

Gal Costa estreou em dezembro de 2018 a turnê de lançamento do álbum “A Pele do Futuro”
Créditos: Teca Lamboglia | Divulgação
Gal Costa estreou em dezembro de 2018 a turnê de lançamento do álbum “A Pele do Futuro”

Símbolo feminino de diversas gerações, Gal promete apresentar um disco totalmente reinventado, incluindo novas técnicas de canto. A artista define o trabalho como maduro e alegre para tempos sombrios, onde fala de amor como forma de revolução.

No palco, ela apresenta músicas fresquinhas como “Palavras no Corpo”, de Silva e Omar Salomão, e “Sublime”, de Dani Black, além de composições escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e até Marilia Mendonça! Haja coração pra tanta poesia!

E claro que os clássicos dos mais de 50 anos de carreira também serão relembrados, entre eles “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Oração de Mãe Menininha” (Dorival Caymmi) e “Festa do Interior” (Moraes Moreira e Abel Silva).

O álbum e a direção geral do espetáculo é comandado por Marcus Preto. A direção musical é de Pupillo (bateria), que recrutou os músicos Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta).

O cenário é de Omar Salomão, filho do poeta Waly Salomão (1943 – 2003), que dirigiu Gal no histórico show “Fatal” (1970).

Coloque os fones e deleite-se com a “A Pele do Futuro”:

Temos muitos outros descontos para você! Saca só:

50% de desconto para ver Criolo, Karol Conká e Djonga no Sons da Rua
Cinema em SP: Kinoplex Parque da Cidade com descontão
Instituto Tomie Ohtake: cursos de arte e cultura 20% OFF
Horror Expo: o maior evento de terror da América Latina 20% OFF