Imagem do Topo

Pegue aqui 50% de desconto para curtir show da Gal Costa

Musa da Tropicália apresenta seu 40º álbum, "A Pele do Futuro", e canções que marcaram sua carreira no palco do Tom Brasil

Por: Redação Comunicar erro
13
de setembro 2019
Às 22h

A diva brasileira e majestosa Gal Costa apresenta seu novo trabalho, o potente “A Pele do Futuro“, no palco do Tom Brasil. O quadragésimo álbum da cantora, lançado aos 73 anos, aposta na mistura entre a disco music dos anos 1970 com o ritmo sertanejo e o indie rock. Ousada é pouco, né?

E você, seguidor(a) da Catraca, pode ver a musa da Tropicália com 50% de desconto! Para garantir a promo, basta acessar este link exclusivo, selecionar o setor de preferência (pista, frisas, camarote, cadeiras ou plateia) e adicionar o código promocional CATRACALIVRE ao finalizar a compra. Coisa fina.

Gal Costa
Crédito: Teca Lamboglia | DivulgaçãoGal Costa estreou em dezembro de 2018 a turnê de lançamento do álbum “A Pele do Futuro”

Símbolo feminino de diversas gerações, Gal promete apresentar um disco totalmente reinventado, incluindo novas técnicas de canto. A artista define o trabalho como maduro e alegre para tempos sombrios, onde fala de amor como forma de revolução.

No palco, ela apresenta músicas fresquinhas como “Palavras no Corpo”, de Silva e Omar Salomão, e “Sublime”, de Dani Black, além de composições escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e até Marilia Mendonça! Haja coração pra tanta poesia!

E claro que os clássicos dos mais de 50 anos de carreira também serão relembrados, entre eles “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Oração de Mãe Menininha” (Dorival Caymmi) e “Festa do Interior” (Moraes Moreira e Abel Silva).

O álbum e a direção geral do espetáculo é comandado por Marcus Preto. A direção musical é de Pupillo (bateria), que recrutou os músicos Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta).

O cenário é de Omar Salomão, filho do poeta Waly Salomão (1943 – 2003), que dirigiu Gal no histórico show “Fatal” (1970).

Coloque os fones e deleite-se com a “A Pele do Futuro”:

Temos muitos outros descontos para você! Saca só:

50% de desconto para ver Criolo, Karol Conká e Djonga no Sons da Rua
Cinema em SP: Kinoplex Parque da Cidade com descontão
Instituto Tomie Ohtake: cursos de arte e cultura 20% OFF
Horror Expo: o maior evento de terror da América Latina 20% OFF