Linkin Park exibe show inédito para celebrar 20 anos de seu 1º disco

Além de comemorar o álbum "Hybrid Theory", banda se encontra para responder perguntas dos fãs!

Ouça este conteúdo

09 de outubro de 2020

Às 13h

Uma das bandas americanas de maior sucesso nos anos 2000, o Linkin Park comemora os 20 anos de lançamento do disco “Hybrid Theory” dando um presentão aos fãs! Nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, às 13h (no horário de Brasília), o grupo transmite um showzão inédito e ainda participa de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs!

Para assistir a essa raridade de show, é preciso comprar um ingresso de U$15 (aproximadamente R$85 + impostos) por meio deste site aqui.

show Linkin Park
Crédito: James Minchin Bora lembrar dos sucessos do Linkin Park? 😎

O concerto transmitido é uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos, que encerrou a turnê “Projekt Revolution” em 2002.

Nesse show histórico, você relembra sucessos como “In The End”, “With You”, “Papercut”, “Points of Authority”, “Step-Up”, “Pushing Me Away”, “Forgotten”, “A Place For My Head”, “Crawling”, “By Myself”, “My December”, “One Step Closer”, além de versões cover de “It’s Goin’ Down”, de X-Ecutioners, com participação especial de Z-Trip; e de “My Own Summer (Shove It)”, de Deftones.

Além disso, esta é a primeira vez que os integrantes da banda – Mike Shinoda, Brad Delson, Joe Hahn, Rob Bourdon e Dave “Phoenix” Farrell – se encontram todos para dar uma entrevista desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017.

Para ter um gostinho do que vem por aí:

Um pouquinho sobre o Linkin Park

Conhecido pela combinação entre rock, hip-hop e música eletrônica, o Linkin Park foi uma das bandas americanas de maior sucesso nos anos 2000. Seu álbum de estreia, “Hybrid Theory” vendeu cerca de 27 milhões de cópias e até chegou a entrar para a lista dos discos mais vendidos no mundo.

A banda, criada em 1996, lançou sete discos em seus 21 anos de carreira, como “Meteora” (2003), “Minutes to Midnight” (2007), “A Thousand Suns” (2010), “Living Things” (2012), “The Hunting Party” (2014) e “One More Light” (2017).

O grupo foi interrompido em 2017, depois que o vocalista Chester Bennington se suicidou. Após esse triste episódio, os outros integrantes disseram não ter interesse de retomar esse trabalho.

Desde o começo da pandemia, o cantor e multi-instrumentista Mike Shinoda começou a fazer lives diárias na Twitch e lançou recentemente uma série de três discos colaborativos chamada “Droped Frames” (2020).

Ouça o trabalho a seguir:

Quer mais música para se acabar de dançar? Olha estas dicas:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.

Compartilhe: