Shows 0800: ‘Levada +’ promove a música independente no Flamengo

Maria Beraldo lança seu álbum de estreia, 'Cavala'

Estúdio

Projeto convida Guilherme Kastrup, Craca e Dani Nega, e Maria Beraldo para subir no palco do Lab Oi Futuro no mês de outubro

A dica de rolé musical no Rio é curtir os shows 0800 promovidos pelo projeto “Levada +” no estúdio do Lab Oi Futuro, até o fim de outubro. Toda semana, um artista da cena independente sobe ao palco, sempre às 19h! No line-up, estão confirmados Guilherme Kastrup, Craca e Dani Nega e Maria Beraldo.

Essa é uma versão estendida do Festival Levada, que apresenta as novas tendências do cenário sonoro nacional. Além dos shows, o evento conta ainda com workshops, bate-papo com os artistas e som de DJs no warm up.

As vagas são limitadas! Para garantir seu ingresso, você precisa fazer a inscrição previamente através de um link que é disponibilizado nas redes sociais do Oi Futuro e do Festival Levada sempre na véspera de cada show, às 10h. Fica ligado!

Saiba mais sobre as atrações:

  • 1. Guilherme Kastrup

    Crédito: DivulgaçãoLegenda: Guilherme Kastrup apresenta músicas do álbum 'Ponto de Mutação', entre outras

    No dia 12, quem toca no Labsonica é o instrumentista, percussionista e produtor musical carioca Guilherme Kastrup, responsável pelo mais recente disco da cantora Elza Soares.

    No palco, ele apresenta músicas do seu segundo álbum autoral, “Ponto de Mutação”, além de canções de seus outros discos como “Kastrupismo” (2013) e “Sons de Sobrevivência” (2014).

  • 2. Craca e Dani Nega

    Crédito: Cacá Bernardes/DivulgaçãoLegenda: Dupla Craca e Dani Nega une rap e eletrônico no 'Levada +'

    A dupla Craca e Dani Nega, conhecida por sua junção heterodoxa de hip-hop e música eletrônica, é a penúltima atração do “Levada +”, no dia 17.

    Com o repertório do último trabalho “O Desmanche”, o duo une rap e eletrônico. As canções seguem a linha música e identidade, música e resistência, música e militância para colocar abaixo conceitos, preconceitos e chamar a atenção para injustiças sociais.

  • 3. Maria Beraldo

    Crédito: José de Holanda/DivulgaçãoLegenda: Maria Beraldo lança seu álbum de estreia, 'Cavala'

    A cantora, compositora e clarinetista Maria Beraldo encerra a programação, no dia 26, lançando seu álbum de estreia, “Cavala”.

    O som tem camadas de ruídos eletrônicos, diálogos com o jazz e versos orientados pela profunda sensibilidade dos temas. Mesmo sendo vendido como o “grito de liberdade de uma mulher lésbica“, o trabalho transborda a alma feminina sem rótulos e faz um passeio pelas descobertas da artista.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação