Sidney Magal, o seu novo professor de lambada na internet

O amante latino mais famoso do Brasil vai dar aulas de dança por meio de lives no Youtube

Por: Redação

29 de maio de 2020

19h00

Dono de um rebolado inconfundível, o caliente e sensual Sidney Magal entrou na onda das lives durante a quarentena. O amante latino mais famoso do país vai dar aulas de lambada em seu canal do YouTube para todo mundo que quiser queimar umas calorias e ainda curtir muito!

A primeira #LambaLive vai ao ar dia 29 de maio, às 19h, e pretende se juntar a uma rede de solidariedade em prol de arrecadações para distribuição em instituições de caridade.

No início dos anos 1990, a mistura de carimbó e forró fez o Brasil parar – ou melhor – dançar. A lambada era conhecida, principalmente, pela coreografia dos casais abraçados, levando os pares a improvisarem passos audaciosos, incluindo movimentos típicos de acrobatas.

#DicaCatraca: FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS LIVES DA INTERNET!

O ritmo caiu no gosto do povo e se reinventou. O próprio Sidney Magal mostrou que não precisa estar acompanhado ou ser dançarino profissional para mostrar o rebolado e soltar o corpitcho!

Crédito: ReproduçãoE quem é que resiste a esse olhar caliente de Sidney Magal nos anos 1990?

Apenas com um microfone na mão, roupas coloridas e camisa aberta, ele colocou todo mundo pra dançar com hits como “Meu Sangue Ferve Por Você”, “Sandra Rosa Madalena”, “Amante Latino” e “Tenho”. Até hoje, é só dar o play nessas músicas, que fica impossível não cantar junto e dar uma reboladinha, não é mesmo?

“A lambada já foi considerada um ritmo muito brega e dançá-la era até cafona demais, mas eu acho um ritmo pra lá de caliente e, então, decidimos trazê-la para divertir as pessoas em casa. Até brincamos que ninguém vai te julgar dançando em casa. Risos. Quero trazer alegria para o lar de milhões de brasileiros que estão passando por momentos tensos”, diz Magal.

Se o mestre da lambada falou, tá falado! Afaste os móveis da sala, coloque aquela roupa ousada e bora esquecer as tensões com a #LambaLive de Magal, que vai ao ar sexta-feira, dia 29, às 19h, em seu canal do Youtube.

Quer mais música pra dançar em casa? Então, vem cá!

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.