Últimas notícias:

Loading...

Silibrina apresenta explosiva mistura instrumental no palco do Blue Note SP

Grupo liderado por Gabriel Nóbrega terá no repertório de canções autorais e algumas inéditas, até versões de clássicos da música brasileira

Por: Redação

Já trabalhando na produção do seu terceiro álbum, a banda instrumental Silibrina volta ao palco do Blue Note SP onde se apresenta no sábado, dia 21 de maio, às 22h30. Os ingressos para o show custam entre R$ 45 e R$ 90 e podem ser adquiridos online aqui.

No repertório, estarão presentes mais de cinco músicas autorais inéditas, que darão uma amostra do que está por vir em seu próximo disco, além de algumas faixas dos álbuns “O Raio” (2017) e “Estandarte” (2019), e reinterpretações de clássicos da música brasileira.

A banda instrumental Silibrina volta ao palco do Blue Note SP onde se apresenta no sábado, dia 21 de maio, às 22h30
Crédito: Ju Matos | DivulgaçãoA banda instrumental Silibrina volta ao palco do Blue Note SP onde se apresenta no sábado, dia 21 de maio, às 22h30

Unindo o jazz aos quentes ritmos nordestinos, principalmente frevo, maracatu e baião, o septeto conquistou reconhecimento internacional pela singularidade da sua estética musical. O grupo já fez turnês pelos EUA, Canadá, Europa e América do Sul, e foi um dos selecionados em 2018 para representar o Brasil no South by Southwest (SXSW), o maior festival de música, cinema, tecnologia e inovação do mundo.

Esta segunda performance neste ano no Blue Note também marca a estreia da percussionista paraense Franci Óliver, que se junta a Gabriel Nóbrega, Ricardinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria), Wagner Barbosa (saxofone), Matheus Prado (percussão), Natan Oliveira (trompete) e Raphael Braga (guitarra).

“Estamos encarando esse show como o nascimento de um novo ciclo, porque vamos estrear músicas do disco novo que nunca tocamos em público. A gente está bastante entusiasmado para levar ao modelo ao vivo músicas feitas em estúdio”, afirma Gabriel.

Atenção: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, é obrigatório apresentar comprovante de vacinação em dia para Covid-19 ao entrar no Blue Note SP, a falta de apresentação do Passaporte impede o acesso ao evento, e neste caso, não haverá reembolso do valor de compra dos ingressos.


 

Compartilhe:

?>