Imagem do Topo

Catraca dá 300 ingressos para As Quatros Estações, de Vivaldi.

Descubra como apreciar um concerto clássico sem pagar nada por isso!

Por: Redação | Comunicar erro

O Instituto Baccarelli realiza no domingo, 7 de outubro, mais um concerto da sua temporada 2018 junto à Orquestra Sinfônica Heliópolis, sob regência do maestro Isaac Karabtchevsky. No palco de um dos principais teatros do país, serão apresentadas obras clássicas de Antonio Vivaldi  e Ludwig van Beethoven.

Raras obras na história da humanidade conseguem emocionar tanto mostrando a diversidade e beleza da natureza como As Quatro Estações, de Viivaldi. Catraca Livre fez uma parceria com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis para oferecer ingressos gratuitos a nossos leitores.
É o Concerto da Paz por mostra a beleza da diversidade. Paz, para nós, é a convivência na diversidade.

Vamos presentear os 300 primeiros seguidores da Catraca Livre. Para garantir sua presença totalmente grátis, você deverá acessar o site eventim.com.br ,  no campo “Selecionar” escolha “PROMOÇÃO CATRACA LIVRE” e, ao lado, inserira o código  BACCARELLILIVRE0710.

Theatro Municipal de SP
Crédito: DivulgaçãoAlém de receber grandes nomes mundiais da música e da dança como Enrico Caruso, Maria Callas, Francisco Mignoni, Duke Ellington, Ella Fitzgerald, Isadora Duncan, Nijinsky, Nureyev e Baryshnikov; o Theatro também foi cenário de um dos principais eventos da história das artes no Brasil, a Semana de Arte Moderna

A Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), principal formação do Instituto Baccarelli, promove prática orquestral e conhecimento de repertório sinfônico a alunos avançados da instituição. Com direção artística de seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky, a orquestra, reconhecida internacionalmente por sua qualidade artística, tem como patrono o maestro indiano Zubin Mehta, que visitou a instituição em 2005 e se encantou com o poder da música enquanto ferramenta de transformação social.

Theatro Municipal de São Paulo
Crédito: DivulgaçãoInaugurado em 12 de setembro de 1911, o edifício inspirado na Ópera Garnier, em Paris, tem a assinatura do arquiteto Ramos de Azevedo e projeto interno dos italianos Cláudio Rossi e Domiziano Rossi

Saiba como conseguir o desconto

O sistema pedirá para você introduzir o código e pronto, o ingresso gratuito já é seu e é só você chegar no dia do concerto com até 5 minutos de antecedência e conferir a Orquestra, sob a batuta do maestro brasileiro Isaac Karabtchevsky.

Atenção: a promoção é válida para os 300 primeiros internautas que acessarem o link e finalizarem a simulação da compra para garantir o ingresso gratuito que será disponibilizado. Se não conseguir pegar a gratuidade e mesmo assim quiser ir, o preço do ingresso é R$ 10 – compre aqui.