CANCELADO: show Sítio do Picapau Amarelo em SP

Segundo a organização, o show foi CANCELADO. Caso tenha comprado antecipado, arraste a tela e entenda como pedir reembolso dos ingressos:

Por: Redação

COMUNICADO DE CANCELAMENTO

“Informamos que por motivo de força maior, o show do Sítio do Picapau Amarelo, de 11 e 12 de janeiro no Tom Brasil está cancelado!

Informamos aos clientes que deverão solicitar o reembolso dos ingressos adquiridos,  no local onde foi efetuada a compra, seja na bilheteria do Tom Brasil ou nos respectivos pontos de venda da Sympla.

Horário de funcionamento da bilheteria do Tom Brasil:
Segunda a sábado das 10h às 20h
Domingos e feriados das 10h às 18h
grupotombrasil.com.br

Compras efetuadas pela internet, contato pelo SAC.
Sympla:
ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br

Como não amar “Sítio do Picapau Amarelo”?! Criada por Monteiro Lobato em 1920, a obra literária ganha versão teatral no palco do Tom Brasil, com roteiro, cenografia e direção de Ricardo Silva e licenciado pela Rede Globo. É a chance perfeita de celebrar essa aventura que ganhou corações e se tornou inesquecível!

Para a Agenda Catraca Livre, férias é sinônimo de diversão, por isso temos ingressos com 50% de desconto para você, Catraqueir@! Basta clicar neste link, selecionar o setor favorito (frisa, cadeira, camarote etc), clicar na opção “Cod. Promocial 50%”e adicionar o código CATRACALIVRE… Prontinho, ingressos pela metade do preço!

Senta que lá vem a história…

No palco, atores encenam uma narrativa divertida. Veja só: a hora mais feliz dos moradores do “Sítio do Picapau Amarelo”, quando Dona Benta pega o livro e conta as lindas histórias que habitam nele. É o momento em que as crianças viajam pelo mundo da fantasia e visitam lugares inimagináveis, antes da hora de dormir e irem para seus quartos.

Tia Nastácia segue para cozinha, pois está terminando de costurar a boneca que dará para Narizinho no dia seguinte. Todos já estão dormindo quando são despertados por tio Barnabé. Ele segura um peixinho em sua mão, é o príncipe Escamado do Reino das Águas Claras que de tanto comer tem uma indigestão e é socorrido pela turma do sítio.

Enquanto isso, a malvada Cuca observa tudo em seu caldeirão mágico e decide bolar um plano para casar com Escamado e governar todos os rios e mares!

Agora o Sítio corre grande perigo, pois é lá que a Cuca resolve fazer o seu quartel general! E agora?! Só indo ao Tom Brasil pra descobrir!

Sítio do Picapau Amarelo TV Globo
Créditos: Divulgação - TV Globo
Sítio do Picapau Amarelo TV Globo

CineMaterna: sessões especiais de cinema para mamães e bebês

Monteiro Lobato

Lobato foi um dos primeiros escritores a apostar no universo lúdico das crianças! A história do “Sítio do Picapau Amarelo” começou a nascer em 1921, com a publicação do livro “Narizinho Arrebitado”. Depois desse, muitas outras histórias infantis foram escritas pelo autor, como “O Saci” (1921), “Fábulas de Narizinho” (1921), “O Marquês de Rabicó” (1922), “O Noivado de Narizinho” (1927), “Reinações de Narizinho” (1931), “As Caçadas de Pedrinho” (1933), “Emília no País da Gramática” (1934), Geografia de Dona Benta (1935) e Histórias de Tia Anastácia (1937).

No ano de 1939, Monteiro Lobato publicou “O Picapau Amarelo”, livro que reúne personagens inesquecíveis como Dona Benta, Pedrinho, Narizinho, Emília, Tia Anastácia, Visconde de Sabugosa, Tio Barnabé, Marquês de Rabicó, o burro Conselheiro e o rinoceronte Quindim.

O autor faleceu em 1948, mas sua contribuição para a literatura infantil continua viva até hoje – inclusive nos palcos!

Lindo demais, né não? Clique aqui e garanta seu ingresso com 50% de desconto ;)

Solte o corpinho, vista uma roupa confortável e dê o play nas canções inesquecíveis de “Sitio do Picapau Amarelo”!

Você adora uma festa, e agora que virou mãe ou pai não consegue mais se jogar na gandaia? Seus problemas acabaram: