CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-
EM ALTA

Live em tributo a Bob Marley reúne grandes nomes do reggae

Apresentação virtual conta com integrantes das bandas Natiruts, Planta e Raiz, Maskavo e Jah Live

Por: Redação

01 de agosto de 2020

17h

Amantes de um bom reggae, temos uma dica sob medida para vocês! O projeto “Som de Bob”, formado por nomes de peso da cena nacional, preparou uma live em tributo a Bob Marley!

live tributo a Bob Marley - som de bob
Crédito: Getty ImagesBob Marley ganha uma super homenagem com o projeto “Som de Bob”

Essa transmissão maravilhosa acontece no sábado, dia 1º de agosto, às 17h, direto do canal do projeto no Youtube. Ative o sininho para definir o lembrete!

O repertório ainda é surpresa. Será que eles tocam os clássicos “No Woman, No Cry”, “One Love”, “Is This Love”, “Could You Be Loved” e “Three Little Birds”?

O “Som de Bob” começou como um evento e se tornou um dos melhores tributos a Bob Marley do Brasil. A live também marca o lançamento do Canal Oficial Som de Bob no YouTube.

Se liga só nessa super reunião de músicos: nos vocais estão Helio Bentes (Ponto de Equilibrio), Zeider Pires (Planta e Raiz), Rodrigo Piccolo (Mato Seco) e Marceleza (Maskavo).

Bob Marley pelo Som de Bob
Crédito: @somdeboboficial/ FacebookOuça grandes sucessos do Bob Marley com o “Som de Bob”

Juntam-se a eles mais um monte de feras: nas guitarras está o Kiko Peres (Natiruts); no baixo, o Bruno Xavier (Jah Live); na bateria, o Martin Barreiro (Jah Live); e, nos teclados, o Jorge Bittar (Surf Sessions). A direção musical fica por conta do Richelmy Oliveira, percussionista do rapper GOG.

Para deixar o encontro ainda mais especial, tem show de abertura com a banda Jah Live!

Quer aproveitar mais eventos online?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.