SP NA RUA faz diversas festas GRATUITAS e ao ar livre no centrão

SP NA RUA reúne o que há de melhor na noite paulistana
Nos dias
13/10 - 14/10
2019
Diversos horários

Cidade

Festão ao ao livre é tudo de bom!

Este fim de semana está IMPERDÍVEL para os festeiros de plantão. Nos dias 13 e 14 de outubro, o Centrão de São Paulo recebe o SP NA RUA, evento que reúne toda a riqueza e diversidade musical da noite paulistana.

Festa ao ar livre no centro de SP
Crédito: Ariel Martini e Marcelo Paixão - I Hate Flash - DivulgaçãoSP NA RUA reúne o que há de melhor na noite paulistana

Para criar vivências ainda mais inesquecíveis, o SP NA RUA agrupa festas e atrações que têm uma veia artística em comum e que juntos possibilitam experiências inéditas. Um dos destaques deste ano é a comemoração de dois anos da A maior festa de Dubstep da América Latina: a Dubstep NA Rua_!. Este ano, eles se juntam ao coletivo Trance de Rua para uma noitada memorável.A sonzeira começa às 19h do sábado no Boulevard São João, 235.  Saiba mais detalhes no evento do Facebook.

E o que dizer das 10 horas de reggae music girl power promovidas pela Feminine Hi-Fi,  a Ruído Rosa Aparelhagem, a Aqualtune e a Mumma in Dub? Este encontro mágico acontece na Rua José Bonifácio, Sé, entre 20h do dia 13 às 6h do dia 14. Não dá para perder, né? Mais informações no evento do Facebook.

E não e só isso! Para quem adora botar para quebrar ao som de um bom funk, tem Baile em Chernobyl e Helipa LGBT em em Talaricas VS Fieis. O festão começa às 20h do dia 13 e só termina às 8h do dia 14. Mais informações no evento do Facebook.

Prefere uma pegada mais folclórica e transcendental? Então a VENGA, VENGA + Free Beats é para você! Nesse rolê, o importante é o freestyle do DJ. Quem comanda as pick-ups são os DJs Mauro Farina, Mariana Mats, Kev ( Kevin A. David ) e Beatflavor (recém chegado no Brasil, retorna as apresentações com a Crew Free Beats). Começa às 19h do dia 13 e vai até às 6h do dia 14.

Gostou? Então escolha o som que mais te agrada e se joga! Veja a programação completa e o mapa dos palcos:

Mapa do Centro de São Paulo sinalizando palcos do SP NA RUA
Crédito: Divulgação facebook @spnaruaSaiba onde você pode curtir o SP NA RUA nos dias 13 e 14 de outubro

Compartilhe:

Autor: Por: Redação