SP NA RUA faz maratona festas gratuitas e ao ar livre no centrão

A programação de 2019 já está no ar! Vem descobrir:

Por: Redação Comunicar erro
Nos dias
28/09 - 29/09
2019
Das 20h às 06h da manhã!
Clima no dia do evento
17º 22º

Setembro está IMPERDÍVEL para os festeiros de plantão. Nos dias 28 e 29, das 20h às 6h da matina, 16 pontos do centrão de São Paulo recebem o SP NA RUA, evento que reúne toda a riqueza e diversidade musical da noite paulistana ❤

Festa ao ar livre no centro de SP
Crédito: Ariel Martini e Marcelo Paixão - I Hate Flash - DivulgaçãoSP NA RUA reúne o que há de melhor na noite paulistana

SALA SÃO PAULO: um passeio deslumbrante e barato na cidade

Para criar vivências ainda mais inesquecíveis, o SP NA RUA agrupa festas e atrações que têm uma veia artística em comum e que juntos possibilitam experiências inéditas.

Um dos destaques deste ano é o Terremoto Sound System + Africa Mae Do Leao Sistema de Som + Zion Gate Sound System. A sonzeira rola na Rua 24 de Maio, 62.

E o que dizer da maratona de reggae music promovida por Feminine Hi-Fi + Pata Do Leão? Este encontro mágico acontece na Rua 24 de Maio, 247. Não dá para perder, né?

E não é só isso! Para quem adora quebradeira, Desculpa Qualquer Coisa + Festa MEL + Baile do Risca Fada ocupam a Rua 7 de Abril, 386.

Na rua Dom José de Barros, 40 – 55, rola Trava Bizness+ Festa Amem + House Of Zion Brasil + AZAGATCHA…Ou seja, mais rebolação!

A sonzeira vinil fica no comando de Fiebre en la Selva + Boteco Pratododia + Baile dos Ratos, em cartaz na Rua Bráulio Gomes, 22 – 36.

Vibes eletrônicas? Temos! É só colar na Praça das Artes (Av. São João, 281) e curtir a união entre ᴘᴏʀᴏs + Carlos Capslock + CALDO. Também tem Vampire Haus + Techno de Rua + Jaca. + Ghost na Praça Ramos de Azevedo, 131. Já no Largo do Paissandú rola o Dia da Música Eletrônica.

Ritmos brasileiros embalam a Rua Bráulio Gomes, 163, ao som de Calefação Tropicaos e Ondas Tropicais, em uma homenagem à DJ Sonia Abreu.

Tem também Helipa LGBT + Crash Party + Perifa no Toque na Rua Marconi, 82 e Mamba Negra + Blum + Marsha+ Sintetica na Rua Barão de Itapetininga, 78.

Quer rap? Então toma Applebum x Dominação: A Batalha, SKRR SKRR+ Grajaú e Rap City x Arena do Flow na Rua Cons. Crispiniano x Sete de Abril.

Por último, mas não menos importante, Veneno + Apartamento 21 + A Onda Errada + Roda de Sample ocupam a Galeria Olido (Av. São João, 473).

Gostou? Então escolha o som que mais te agrada e se joga – e não esquece de confirmar presença no evento oficial do SP NA RUA 2019!

SP guarda diversos mistérios e tesouros. Por que não explorar os passeios históricos do município mais populoso do país?