Imagem do Topo

SP recebe bizarrices da Horror Expo 2019

Pela primeira vez no Brasil, Horror Expo chega com programação de arrepiar os cabelos da nuca

Por: Redação | Comunicar erro
A partir de
18
de outubro 2019
Sexta - Sábado - Domingo
Das 12h às 22h

Prepare sua água benta! A Horror Expo vai desembarcar pela primeira vez em terras tupiniquins. A feira tem como objetivo reunir grandes nomes do gênero do horror e do terror, nos campos do cinema, TV, séries, literatura, comics, videogames, serviços de streaming, música e cultura pop.

Horror Expo SP
Crédito: iStock | inhauscreativeOs fãs de terror pirammm!

A Horror Expo vai estar recheada de atrações. Lá, o público encontra grandes marcas, meet & greet e sessões de autógrafos com nomes mundiais do gênero, além de bandas internacionais, masterclasses, exibições de filmes e séries exclusivos.

O mundo dos games também é parte importante da Horror Expo! Seja qual for a plataforma favorita, todo mundo vai conhecer e experimentar lançamentos em primeira mão. Outras experiências estão previstas para o evento macabro, como: flash tattoos, experiências sensoriais e, é claro, muitos cosplayers homenageando seus personagens favoritos.

O encontro acontece em outubro, nos dias 18, 19 e 20, das 12h às 22h. Os ingressos já estão à venda pela internet e custam a partir de R$ 170.

Horror Expo SP
Crédito: iStock | fotoceliaMUHAHAHAHA!
  • Área do artista

A Horror Expo 2019 tem uma área especial para os artistas, o Horror Artists’ Pavilion. Nela, profissionais que se enquadrem na temática do evento, como ilustradores, autores, quadrinistas e escultores, têm um espaço especial e de destaque, podendo ter contato direto com o seu público, além de expor e comercializar suas obras originais, prints, sketchbooks e diversos outros materiais.

As inscrições para o Horror Artists’ Pavilion estão abertas. Os Artistas interessados em participar devem entrar em contato conosco preenchendo o formulário neste link.