Últimas notícias:

Loading...

SP Rock Mapping faz live shows e projeções nas empenas do Minhocão

Entre as atrações estão Letrux, Dengue, Monna Brutal, Aíla, Nômade Orquestra, VJ Suave e Studio Curva. Saiba mais:

Até 11 de abril de 2021

Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Diversos horários (confira a programação)

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Um dos lugares mais simbólicos de São Paulo se transformou em cenário para um festival online incrível. A segunda edição do SP Rock Mapping tem uma intensa programação recheada de música, projeções, oficina e bate-papo. E tudo de graça!

Demais, não? Entre os dias 8 e 11 de abril, várias empenas na região do Minhocão recebem essas atrações. E o público acompanha tudo pela Twitch oficial do evento.

SP Rock Mapping
Crédito: Divulgação | Fabio Braga | Rafael Fanti | Rui MendesSaca só esses showzaços no SP Rock Mapping

Só tem artistas poderosxs! No dia 10, entre às 19h e às 23h, os espectadores conferem uma mistura de shows e video mapping. Saca só: direto Pará, a cantora e compositora Aíla se apresenta em meio às artes da também paraense Roberta Carvalho. Também tem a união de Senzala Hi-Tech, Junião e Juliana Lima.

Mas não é só isso! Estão programados os potentes encontros tecnológicos do Dengue, integrante do Nação Zumbi, com o coletivo audiovisual Embolex; de Nômade Orquestra com o Darklight Studio; e da Letrux com a Clara Consentino e a Laura Fragoso.

Já no dia 11, entre às 19h e às 23h, os encontros explosivos são de Deafkids e Douglas Leal; Monna Brutal e Studio Curva; Luiza Lian e Bianca Turner; e Nelson D e VJ Suave.

E se você quiser mergulhar ainda mais no universo musical, a oficina “Música em ambiente digital e remuneração” é o caminho. Nos dias 8 e 9 de abril, às 18h, Dani Ribas, especialista em comportamento de público, vai discorrer sobre esse tema com maestria.

Agora, se o seu interesse está mais relacionado ao video mapping, no dia 10 de abril, às 14h, acontece o bate-papo “Um convite para analisar o papel da arte em tempos de pandemia, e o que a linguagem do video mapping (muito evidenciada durante o isolamento social) representa e contribui com os projetos de música”, com mediação de Lorena Calábria.

Gostou? Aproveite para curtir outras atrações online:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.