SP será sede da maior Copa entre YouTubers da América Latina

Onefootball vai reunir os principais influenciadores digitais esportivos para jogar no Pacaembu, e você não vai pagar ingresso para assistir ao campeonato!

Por: Publi

22 de junho de 2019

9h (abertura dos portões), 10h (início do campeonato)

Falar de futebol é fácil, né? O que a gente quer ver mesmo é se boa lábia também é sinônimo de craque de bola! Para tirar a prova, no dia 22 de junho, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, os maiores influenciadores digitais esportivos estarão reunidos em campo para a disputa da Copa Onefootball ou, para mais chegados, a Copa América de YouTubers!

O evento é pago, mas você não precisa se preocupar porque ACABOU DE GANHAR UM PAR DE INGRESSOS NA FAIXA. É só acessar esse link e preencher o formulário para marcar esse golaço e garantir presença VIP nos jogos.

Essa é a maior Copa entre YouTubers da América Latina! Enquanto Firmino, Messi e Suárez travam a disputa pela Copa América, do lado de cá, nomes como Júlio Cocielo, Fred do Desimpedidos, Alê Oliveira, Juninho Manella, Arthur Balan, JuKanalha, Vitor e Caio Lo, O Boleiro e Tulinho saem do mundo virtual rumo a um campeonato da vida real!

Em campo, estarão representados oito países: Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, Bolívia, Chile, Peru e Uruguai. Entre os nomes internacionais que já têm presença confirmada, estão: Los Displicentes (Argentina), Edson FDB (Bolívia) Alejo Suarez (Colômbia) e Wallas da Silva (Equador).

O torneio, criado pelo principal app de notícias online de futebol no mundo, o Onefootball, será no formato de mata-mata, começando logo nas quartas de final. Perdeu, está eliminado! Vai ser emocionante!

Os jogos têm início no sábado, 22, a partir das 10h, no Ginásio do Pacaembu. E não se esqueça: para você, é de graça! Clique aqui e pegue seu par de ingressos!

Sobre a Onefootball

Todo mês, o Onefootball atinge 25 milhões de fãs de futebol em todo o mundo. Fundada há dez anos e disponível como uma das primeiras 1.000 aplicações do mundo na App Store da Apple em 2009, a empresa possui 180 funcionários em sua sede em Berlim e escritórios em Nova York, Cidade do México e São Paulo.

Com mais de 20.000 fontes de notícias em todo o mundo e com seu próprio estúdio de notícias e vídeo, o Onefootball fornece à seus fãs de futebol notícias sobre jogos e resultados ao vivo em seis idiomas.