SP será sede da maior Copa entre YouTubers da América Latina

Onefootball vai reunir os principais influenciadores digitais esportivos para jogar no Pacaembu, e você não vai pagar ingresso para assistir ao campeonato!

Por: Publi Comunicar erro
22
de junho 2019
9h (abertura dos portões), 10h (início do campeonato)

Falar de futebol é fácil, né? O que a gente quer ver mesmo é se boa lábia também é sinônimo de craque de bola! Para tirar a prova, no dia 22 de junho, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, os maiores influenciadores digitais esportivos estarão reunidos em campo para a disputa da Copa Onefootball ou, para mais chegados, a Copa América de YouTubers!

O evento é pago, mas você não precisa se preocupar porque ACABOU DE GANHAR UM PAR DE INGRESSOS NA FAIXA. É só acessar esse link e preencher o formulário para marcar esse golaço e garantir presença VIP nos jogos.

Essa é a maior Copa entre YouTubers da América Latina! Enquanto Firmino, Messi e Suárez travam a disputa pela Copa América, do lado de cá, nomes como Júlio Cocielo, Fred do Desimpedidos, Alê Oliveira, Juninho Manella, Arthur Balan, JuKanalha, Vitor e Caio Lo, O Boleiro e Tulinho saem do mundo virtual rumo a um campeonato da vida real!

Júlio Cocielo
Júlio CocieloDivulgação
Fred do Desimpedidos
Fred do DesimpedidosDivulgação
Alê Oliveira
Alê OliveiraDivulgação
Juninho Manella
Juninho ManellaDivulgação
Arthur Balan
Arthur BalanDivulgação
JuKanalha
JuKanalhaDivulgação
Vitor Lo
Vitor LoDivulgação
Caio Lo
Caio LoDivulgação
Tulinho
Tulinho Divulgação

Em campo, estarão representados oito países: Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, Bolívia, Chile, Peru e Uruguai. Entre os nomes internacionais que já têm presença confirmada, estão: Los Displicentes (Argentina), Edson FDB (Bolívia) Alejo Suarez (Colômbia) e Wallas da Silva (Equador).

O torneio, criado pelo principal app de notícias online de futebol no mundo, o Onefootball, será no formato de mata-mata, começando logo nas quartas de final. Perdeu, está eliminado! Vai ser emocionante!

Os jogos têm início no sábado, 22, a partir das 10h, no Ginásio do Pacaembu. E não se esqueça: para você, é de graça! Clique aqui e pegue seu par de ingressos!

Sobre a Onefootball

Todo mês, o Onefootball atinge 25 milhões de fãs de futebol em todo o mundo. Fundada há dez anos e disponível como uma das primeiras 1.000 aplicações do mundo na App Store da Apple em 2009, a empresa possui 180 funcionários em sua sede em Berlim e escritórios em Nova York, Cidade do México e São Paulo.

Com mais de 20.000 fontes de notícias em todo o mundo e com seu próprio estúdio de notícias e vídeo, o Onefootball fornece à seus fãs de futebol notícias sobre jogos e resultados ao vivo em seis idiomas.