Star Wars é exibido em telão de 20 metros com trilha ao vivo

"Concertos Disney" estreia no Brasil com apresentação única do primeiro filme da franquia Star Wars

Por: Redação Comunicar erro
20
de abril 2019
Abertura dos portões: 18h30
Início do espetáculo: 20h

Imagina só que incrível poder (re)assistir ao clássico Star Wars num telão de 20 x 11 metros? Demais, não é? E se a trilha sonora do filme fosse tocada ao vivo por uma orquestra? Então, se prepara! Porque isso vai acontecer logo mais, em São Paulo!

Harrison Ford em Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança
Harrison Ford em “Star Wars – Episódio IV – Uma Nova Esperança”

O projeto “Concertos Disney” estreia no Brasil com a exibição do clássico “Star Wars – Episódio 4: Uma Nova Esperança” (1977) com a trilha sonora original de John Williams executada ao vivo pela Orquestra Sinfônica Villa-Lobos.

Enquanto o primeiro Star Wars é projetado na mega-tela, o maestro Thiago Tibério se vale das partituras originais do compositor cinco vezes premiado com Oscar para reger músicos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) e da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo (OSM) – que formam a Villa-Lobos – durante uma apresentação única em São Paulo.

A ideia é de que o projeto “Star Wars in Concert” possa apresentar todos os filmes da saga estelar no mesmo formato! Por enquanto, apenas o primeiro longa da franquia é exibido, no dia 20 de abril, às 20h, no Allianz Parque. Os ingressos custam a partir de R$ 130 e podem ser comprados pela internet.

Sobre a saga Star Wars

Star Wars é uma franquia do tipo space opera estadunidense criada pelo cineasta George Lucas que conta com uma série de oito filmes de fantasia científica e dois spin-offs. “Star Wars – Episódio 4: Uma Nova Esperança” é primeiro filme da franquia.

Assista ao trailer de “Star Wars – Episódio 4: Uma Nova Esperança”: