Street Rock agita Largo da Batata com shows GRÁTIS neste domingão

Show de Far From Alaskas é uma das atrações do Street Rock

É dia de rock, bebê! Far From Alaska, Supercombo, Dinossaurus e Violet Soda são atrações do festival de bandas independentes

Se você é fã do bom e velho rock n’roll, não pode perder a 26ª edição do Street Rock, que promete sacudir o Largo da Batata, na zona oeste de SP, neste domingão, dia 25, das 12h às 20h. O festival reúne as bandas independentes Far From Alaska, Supercombo, Dinossaurus e Violet Soda.

Far From Alaska
Crédito: Murilo Amancio - divulgaçãoDomingo de rock, bebê! Show de Far From Alaskas é uma das atrações do Street Rock

Com mais de 800 mil seguidores em seu canal no YouTube, a Supercombo surgiu em 2007, em Vitória (ES), e ficou conhecida pelo sucesso na internet. A banda é formada por Leonardo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclados) e tem quatro discos gravados – “#Rogério” (2016), “Amianto” (2014), “Sal Grosso” (2011) e “Festa?” (2007).

Influenciada pelo garage rock, grunge e punk, a paulistana Violet Soda é composta por Karen Dió (vocal e guitarra), Murilo Benites (guitarra), André Dea (bateria) e Tuti AC (baixo). Criado em 2018, o grupo independente lançou recentemente dois EPs: “Here We Go Again” e “Tangerine”.

A Dinossaurus é liderada por Ricardo Japinha (vocal e guitarra), que ficou conhecido como o baterista do CPM22. O grupo, também criado em 2018, laçou os singles “Dia de Fúria”, “Viver e Morrer” e “Hoje”. O repertório, além dessas composições inéditas, traz novas versões para clássicos do rock n’ roll.

Supercombo
Crédito: divulgaçãoSucesso na internet, Supercombo é uma das atrações do festival

Destaque da atual cena roqueira brasileira, a Far From Alaska surgiu em 2012, em Natal (RN), e conta com a participação de Emmily Barreto (vocais), Cris Botarelli (synth, vocais e baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria). O grupo tem dois álbuns lançados “modeHuman” (2014) e “Unlikely” (2017), produzido por Syvia Massy, que já trabalhou com Red Hot Chilly Peppers, System Of a Down e outras feras.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação