Teatro Porto Seguro faz live de aniversário com shows e bate-papos

Participam da festa Daniela Mercury, Guilherme Arantes, Zélia Duncan, Irene Ravache, Marcelo Médici, Fernanda Torres, Mauricio de Sousa e outros nomes!

Por: Redação

Quem disse que é preciso quebrar o isolamento para fazer uma festinha? O Teatro Porto Seguro comemora seu aniversário de 5 anos com uma live cheia de convidades, com direito a muita música, humor e bate-papos!

A programação online e grátis acontece no dia 16 de maio, a partir das 17h, com transmissão pelo canal do teatro no YouTube e pela fanpage no Facebook.

Teatro Porto Seguro - Daniela Mercury, Irene Ravache, Guilherme Arantes, Zélia Duncan e Marcelo Médici
Crédito: Célia Santos | João Caldas Fº | Vania Toledo | Roberto Setton | João Caldas Fº - divulgaçãoDaniela Mercury, Irene Ravache, Guilherme Arantes, Zélia Duncan e Marcelo Médici são alguns convidados dessa festa!

A diva do teatro Irene Ravache comenta a peça “Alma Despejada”, que estreou no Teatro Porto Seguro em setembro de 2019.

No solo, com direção de Elias Andreato e texto de Andrea Bassit, a atriz interpreta uma mulher com mais de 70 anos que, depois de morta, faz uma última visita à casa onde ela viveu boa parte de sua vida. Quem sabe ela não dá uma palinha da peça!

#DicaCatraca: Milton Nascimento participa de festival de jazz online

Em seguida, a cantora Zélia Duncan relembra grandes sucessos de sua carreira em um pocket show no melhor estilo voz e violão. O repertório ainda é surpresa, mas, provavelmente, deve contar com algumas canções dos shows “Totatiando” (2015) e “O Lado Bom da Solidão” (2018), que também passaram pelo teatro.

Outro convidado ilustre é o desenhista Mauricio de Sousa, que bate um papo com o diretor teatral Mauro Sousa sobre o espetáculo infantil “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”, uma aventura da Turma da Mônica que esteve em cartaz nesse espaço em 2019.

Já o cantor Guilherme Arantes, acompanhado por seu fiel teclado, também apresenta alguns de seus grandes sucessos, sobretudo aqueles que fizeram parte do show “Flores e Cores”, que passou pela casa em 2018.

A queridinha atriz Fernanda Torres recorda sobre o sucesso que foi a peça “A Casa dos Budas Ditosos”, uma adaptação do livro do saudoso escritor João Ubaldo Ribeiro que teve duas temporadas no Teatro Porto Seguro, em 2015 e 2016. Na trama, Fernandinha interpretava uma sexagenária libertina que narra sem pudor passagens de sua vida sexual.

Um dos destaques da festinha é a cantora Daniela Mercury, que interpreta suas canções em formato mais intimista aos moldes do show “O Axé, A Voz e O Violão”, apresentado em 2016.

E, para encerrar a live com o astral lá em cima, o ator e humorista Marcelo Médici incorpora um de seus divertidos personagens do espetáculo “Cada um com seus Pobrema”, que esteve em cartaz em 2017 no teatro.

Além de curtir essa programação, você pode enviar suas perguntas e pedidos de música para os artistas ao longo da semana, por meio das redes sociais do Teatro Porto Seguro. Legal, né?

Mais programinhas para curtir sem sair de casa:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.