Últimas notícias:

Loading...

TEDx FAAP acontece online e discute caminhos para o futuro

Evento gratuito reúne nomes como Erica Malunguinho, Rodrigo Noll e Patricia Peck

Por: Redação
Ouça este conteúdo

16 de abril de 2021

Das 14h às 18h30

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

O que será que a Mãe Dinah diria sobre o futuro da sociedade? Neste momento de transformações e pandemia, diversos pensadores se debruçam sobre a pergunta: como será o amanhã? A resposta pode estar em uma das palestras do TEDx FAAP!

TEDx Faap
Crédito: @ericamalunguinho/ Instagram e Faap/ divulgação Um time poderoso de palestrantes domina o TEDx Faap dia 16 de abril

“Nós e o Futuro” é o tema do TEDx FAAP no dia 16 de abril, que acontece das 14h às 18h30 e é transmitido pelo YouTube da instituição. A edição deste ano discute como as pessoas tiveram que pensar e repensar como seguir em frente neste momento de mudanças nas áreas científica, política, econômica, social e cultural.

Os palestrantes assumem o desafio de oferecer uma perspectiva única e de diferentes origens, mesclando suas carreiras, experiências e visões de mundo. E pretendem dividir suas ideias sobre esse processo de transformação social.

O evento é gratuito, com apresentação de André Vasco, que recebe 10 convidados, como a deputada estadual Erica Malunguinho, o cofundador da CCXP, Otávio Juliato, o criador de conteúdo antirracista Samuel Marques, e o Chief Marketing Officer do McDonald’s, João Branco.

Juntam-se a esse timaço as poderosas Cristina Kerr, fundadora da CKZ,  especialista em diversidade e inclusão; Isabella Prata, consultora e ativista nas áreas de  sustentabilidade e direitos humanos; Mariana Luz, fotógrafa especializada no seguimento sensual casual; e Patrica Peck, é advogada ligada ao Direito Digital.

Mas não é só isso! O TEDx Faap ainda conta com a participação de Rodrigo Noll, especialista em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing); e Tiago Lopes, influenciador de viagens e lifestyle.

Ficou curioso? Então acesse o site do evento e descubra tudo o que vai acontecer! E, se já quiser entrar no clima, assista as palestras das edições anteriores.

Veja outros programinhas culturais online: