Teste de Audiência: cinéfilos dão opinião sobre filme em produção

No projeto do Caixa Belas Artes, público assiste a um filme ainda em montagem e dá pitacos ao diretor, dizendo o que pode ser melhorado na produção

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Belas Artes
"Prova de Coragem" (divulgação)
Público assiste a um filme ainda em montagem e dá pitacos ao diretor

Cinéfilos palpiteiros têm encontro marcado nesta terça, dia 7, às 20h, no Caixa Belas Artes, para a segunda sessão paulistana do Teste de Audiência. O projeto põe em debate o longa “Prova de Coragem“, de Roberto Gervitz, com exibição às 20h e ingressos a R$2. No evento, o público poderá dar pitacos na nova produção do diretor, apontando o que pode ser melhorado na produção.

A atividade, idealizada e comandada pelos cineastas Márcio Curi e Renato Barbieri, ocorre sempre às primeiras terças-feiras do mês, até o final de 2015, sempre no mesmo endereço.

Sobre o filme

Inspirado no romance “Mãos de Cavalo”, do escritor Daniel Galera, o longa-metragem “Prova de Coragem” narra a história do casal Hermano (Armando Babaioff) e Adri (Mariana Ximenes). Juntos, vivem um dilema que abre reflexões sobre liberdade, culpa, perdas e escolha.

Hermano é médico e planeja realizar o sonho de fazer a escalada de alto risco na montanha da Terra do Fogo, na Argentina, e é surpreendido pela notícia que sua mulher, a artista plástica Adri, está grávida.

Contrariado com a perspectiva de ser pai e obcecado em vencer o desafio imposto pela montanha, Hermano decide seguir com a escalada, mesmo ao ser informado que sua companheira enfrenta uma gravidez derisco.

Compartilhe: