Últimas notícias:

Loading...

Prove drinks de grandes bartenders latino-americanos no SubAstor

Nova edição do The Mission acontece nas duas unidades do bar entre os dias 4 e 6 de maio. Saiba como aproveitar:

Por: Redação

Imagine só provar drinks criados por grandes nomes da coquetelaria, incluindo bebidas super inéditas? Essa é a proposta do The Mission, evento realizado pelas duas unidades do SubAstor e que já é um sucesso!

Alex Sepulchro no SubAstor
Crédito: Reprodução - @SubAstor/ FacebookAlex Sepulchro, chef de bar do SubAstor, também prepara drinks diferentes durante o The Mission

Reunindo três importantes bartenders da América Latina, essa nova edição acontece nos dias 4 e 5 de maio, das 19h à 0h, no SubAstor Vila Madalena (embaixo do Astor, na rua Delfina, 163); e no dia 6 de maio, das 9h à 1h, no SubAStor Bar do Cofre (subsolo do Farol Santander, na rua João Brícola, 24, Centro).

Vale mencionar que, no SubAstor Bar do Cofre, todas as criações servidas nos dois dias anteriores podem ser provadas no próprio dia 6.

Quer saber quem são os nomes talentosos que participam do evento? Gina Barbachano é bartender e gerente geral do Hanky Panky, um bar classudo localizado na Cidade do México. Entre os seus feitos notáveis, destaca-se o fato de ela ter sido escolhida para representar a mixologia feita com mezcal de Michoacán, no Festival Cultural de México, em Ibiza.

Juntam-se a ela no The Mission o bartender Allan Suarez, que está no Hanky Panky desde 2019 e venceu o Patrón Perfeccionista 2019-2020, além de ser um dos cinco finalistas da edição 2021 do World Class; e Esteban Varela, bartender chileno que mora na Argentina e, atualmente, é embaixador do Tres Monos Bar y Estudio, local que ocupa o 33º lugar no ranking 50 Best Bars.

Esse trio vem para o Brasil com uma missão muito especial: explorar a biodiversidade brasileira para continuar elaborando drinks incríveis. Ao longo de uma semana, o grupo visita cidades do interior de SP e conhece novos ingredientes, sempre acompanhado pelo Alex Sepulchro, chef de bar do SubAstor.

SubAstor Bar do Cofre
Crédito: Reprodução - @SubAstor/ FacebookNada mal desfrutar de um coquetel nesse cenário, não é mesmo? Este é o SubAstor Bar do Cofre

O rolê começa em Paraibuna, com as frutas nacionais in natura e as polpas congeladas do Sítio do Bello. Depois, é a vez das PANCs – plantas alimentícias não convencionais da Fazenda Coruputuba, em Pindamonhangaba. O encerramento do tour é com os chás, kombuchas, conservas e vinagres da Companhia dos Fermentados, em Barueri.

É depois dessa semana cheia de inspirações e ideias que os bartenders estão preparados para apresentar suas criações nas unidades do SubAstor, entre os dias 4 e 6 de maio. Cada profissional mostra dois drinks por noite: um comumente servido no bar onde trabalha e outro feito a partir das descobertas feitas em terras brasileiras.

E não é só isso, Alex Sepulchro também prepara dois drinks especiais para cada noite. Que oportunidade incrível de provar bebidas diferentonas, não? Atenção: como esses bares são super disputados, aproveite para fazer sua reserva direto no site no SubAstor.

Veja outros programinhas por SP:

 

 

 

 

Compartilhe: