Titãs comemora Dia do Rock com show no Tom Brasil

Repertório tem canções de Doze Flores Amarelas, o último disco da banda, e sucessos como 'Flores', 'Televisão' e 'Sonífera Ilha'

13 de julho de 2018

Às 22h. A casa de shows abre às 20h.

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Com 36 anos de carreira, os roqueiros veteranos do Titãs comemoram o Dia do Rock em show imperdível no Tom Brasil, na zona sul da cidade. Com músicas novas e vários sucessos antigos, o espetáculo acontece no dia 13 de julho, às 22h (a casa abre às 20h). Os ingressos custam até R$120.

No Dia do Rock, Titãs toca sucessos que marcaram sua carreira e canções do disco novo, Doze Flores Amarelas (2018)
Créditos: Silmara Ciuffa - divulgação
No Dia do Rock, Titãs toca sucessos que marcaram sua carreira e canções do disco novo, Doze Flores Amarelas (2018)

Na ocasião, sobem ao palco Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra), Mario Fabre (bateria), Beto Lee (guitarra) e Lee Marcucci (baixo), que assume temporariamente a posição de Branco Mello, afastado para o tratamento de um câncer na laringe.

O repertório traz as novas canções “É Você”, “Me Estuprem”, “Weird Sisters” e “Canção da Vingança”, todas da ópera-rock Doze Flores Amarelas (2018), que surgiu no primeiro semestre do ano com 25 faixas inéditas sobre os discursos de ódio e a realidade sociopolítica brasileira. O trabalho deve ser lançado em DVD no segundo semestre.

O show ainda conta com os sucessos “Epitáfio”, “Sonífera Ilha”, “Isso”, “Pra Dizer Adeus” e “Porque eu sei que é amor”. Outra novidade é a interpretação do guitarrista Tony Bellotto para alguns hinos consagrados do grupo. Ele, que não costumava cantar, divide os vocais com Beto Lee em “Lugar Nenhum” e cria uma versão surpreendente para “Televisão”.

Com 19 discos lançados, os Titãs surgiram em 1982, depois de uma apresentação na Biblioteca Mario de Andrade, ainda com o nome Titãs do Iê-Iê. Pela banda já passaram grandes feras da música brasileira, como Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos e Charles Gavin.