Festival de bandas independentes celebra diversos estilos de rock

Titãs comemora Dia do Rock com show no Tom Brasil

No Dia do Rock, Titãs toca sucessos que marcaram sua carreira e canções do disco novo, Doze Flores Amarelas (2018)
13
de julho 2018
Às 22h. A casa de shows abre às 20h.

site: grupotombrasil.com.br

facebook: www.facebook.com

telefone: (11) 4003-1212

Repertório tem canções de Doze Flores Amarelas, o último disco da banda, e sucessos como 'Flores', 'Televisão' e 'Sonífera Ilha'

Com 36 anos de carreira, os roqueiros veteranos do Titãs comemoram o Dia do Rock em show imperdível no Tom Brasil, na zona sul da cidade. Com músicas novas e vários sucessos antigos, o espetáculo acontece no dia 13 de julho, às 22h (a casa abre às 20h). Os ingressos custam até R$120.

Crédito: Silmara Ciuffa - divulgaçãoNo Dia do Rock, Titãs toca sucessos que marcaram sua carreira e canções do disco novo, Doze Flores Amarelas (2018)

Na ocasião, sobem ao palco Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra), Mario Fabre (bateria), Beto Lee (guitarra) e Lee Marcucci (baixo), que assume temporariamente a posição de Branco Mello, afastado para o tratamento de um câncer na laringe.

O repertório traz as novas canções “É Você”, “Me Estuprem”, “Weird Sisters” e “Canção da Vingança”, todas da ópera-rock Doze Flores Amarelas (2018), que surgiu no primeiro semestre do ano com 25 faixas inéditas sobre os discursos de ódio e a realidade sociopolítica brasileira. O trabalho deve ser lançado em DVD no segundo semestre.

O show ainda conta com os sucessos “Epitáfio”, “Sonífera Ilha”, “Isso”, “Pra Dizer Adeus” e “Porque eu sei que é amor”. Outra novidade é a interpretação do guitarrista Tony Bellotto para alguns hinos consagrados do grupo. Ele, que não costumava cantar, divide os vocais com Beto Lee em “Lugar Nenhum” e cria uma versão surpreendente para “Televisão”.

Com 19 discos lançados, os Titãs surgiram em 1982, depois de uma apresentação na Biblioteca Mario de Andrade, ainda com o nome Titãs do Iê-Iê. Pela banda já passaram grandes feras da música brasileira, como Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos e Charles Gavin.

No mês do Rock, CCSP tem festival GRATUITO com 30 bandas

Compartilhe:

Autor: Por: Redação