Imagem do Topo

Todo domingo tem festão GRATUITO na Casa das Caldeiras

Projeto Tododomingo comemora 10 anos com 27 edições diferentes

Por: Redação | Comunicar erro

Domingo para você é um dia sem graça? Que tal passar um domingão na Casa das Caldeiras? O projeto Tododomingo Musical acolhe produtores de diversas linguagens artísticas e oferece uma série de festas gratuitas.

Festa Calefação Tropicaos na Casa das Caldeiras
Crédito: Ariel Martini - I Hate FlashDomingão na Casa das Caldeiras tem sempre um festão gratuito!

Para celebrar a primeira década, a programação até maio de 2019 está fechadíssima! Entre as atrações estão as festas Calefação Tropicaos, Picco Brasileira, Pilantragi, Samba Rock Plural, Sexta Básica, Mundo Pensante, Festival C.R.I.A, PIB – Produto Instrumental Bruto, Samba do Sol, For Fun Party, Pardieiro, Madness For Friends, Frente Nacional de Mulheres no Hip-Hop, Festival Órbita, Pratododia, Venga-Venga, Encrespa Geral e a mostra “Tempo Forte”, que anualmente convida os artistas residentes do programa Obras em Construção a expor seus trabalhos.

Casa das Caldeiras
Crédito: Guilherme CastoldiDomingo é dia de rolêzão na Casa das Caldeiras!

Tem muitas brasilidades e latinidades, incluindo samba e hip hop. Tudo bem democrático e para ninguém botar defeito. Basta escolher seu dia preferido e curtir. Cada festa reúne um público bem diverso, de várias faixas etárias.

A Casa das Caldeiras é uma antiga fábrica construída pela Família Matarazzo em 1920 para abrigar caldeiras.  Nos anos 2000, o espaço foi restaurado e transformado em um polo cujo objetivo é o de se relacionar com a cidade de diferentes formas.Em 2005, suas portas foram abertas para cidadãos, artistas, empresários, pesquisadores e educadores, tornando-se fonte de novas energias: artísticas, culturais e sociais.

Confira a programação completa do Tododomingo – 10 Anos:

Dia 7 de abril, das 15h às 23h: Festival Órbita

Dia 14 de abril, das 15h às 23h: Samba Rock Plural

Dia 21 de abril, das 15h às 23h: Sexta Básica

Dia 28 de abril, das 15h às 23h: Festival Pratododia

Dia 5 de maio, das 15h às 23h: Festival Venga-Venga

Dia 19 de maio, das 15h às 23h: Encrespa Geral

Dia 26 de maio, das 15h às 23h: Samba Rock Plural