Entreter

100 ingressos grátis: Marcio Ballas ensina como ser criativo

Por: Redação | Comunicar erro

O projeto Mestres da Criatividade, da Catraca Livre, oferece 100 ingressos gratuitos para a palestra “Como ser criativo” do humor Marcio Ballas. O ingresso custa R$ 60,00. A conversa acontece neste sábado, 15, a partir das 21h.

Numa palestra bem-humorada, que acontece na Casa da Fonte, na Vila Madalena, Ballas mostra a arte de improvisar. As pessoas devem chegar 30 minutos antes da palestra e mostrar essa notícia. 

Crédito: Repdrodução/ Facebook Marcio BallasBallas faz um encontro que serve para a estimular a criatividade

Marcos Ballas é ator, direto, palhaço e dramaturgo. Viveu por 3 anos em Paris onde estudou na “École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq”. Apresentou-se com os “Palhaços Sem Fronteiras” franceses numa expedição para Madagascar (África) e outra em campos de refugiados durante a guerra do Kosovo. Formou-se no “L’Institut du Clown Relationnel” na Bélgica com Christian Moffarts.

No Brasil foi integrante durante 4 anos dos “Doutores da Alegria”.É um dos diretores e criadores (com Cesar Gouvêa) do “Jogando no Quintal” (2002), o espetáculo de improviso em cartaz mais antigo do Brasil, já visto por mais de 200 mil pessoas.

A Casa da Fonte 55 é um espaço dedicado ao autoconhecimento através da arte em suas mais diversas expressões. Na prática, por lá acontecem aulas de canto, dança, estudo de cabala e até mesmo a aulas de yoga.

Itaú Espaço de Cinema faz promoção e oferece ingresso grátis

Compartilhe: