150 ingressos GRÁTIS para apresentação da Sinfônica de Heliópolis

São cinco andares e mais de 10 mil metros quadrados para você curtir sem sair de casa!

Museu

site: www.masp.art.br

email: atendimento@masp.art.br

telefone: (11) 3149-5959

Por: Redação | Comunicar erro

O Museu de Arte de São Paulo (Masp) será palco de parte da temporada do Instituto Baccarelli este ano. No dia 19 de agosto, que sem apresenta é a Orquestra Sinfônica de Heliópolis às 10h, às 16h, será a vez do Quarteto de Cordas e Percussão Ensemble do Instituto Baccarelli. Os ingressos custas R$ 10, com meia entrada para estudante (R$ 5).

E atenção: leitor Vilamundo poderá assistir gratuitamente aos dois espetáculos. Serão 50 ingressos GRÁTIS para a apresentação da manhã e 100 ingressos GRÁTIS  para a apresentação da tarde.  Pegue aqui o seu cupom

Às 11h, sob regência de Edilson Ventureli, será apresentada a obra de Edvard Griev (Suíte Peer Gynt Nº1, Op.46  [1874–1875 | Rev. 1885]) e Piotr Ilitch Tchaikovisky (Suíte de O Lago dos Cisnes, Op. 20A  [1875–1876]).

às 16h , sobe ao palco do auditório o Quarteto de cordas, que é formado por: Bryan Diaz (violino), Rafael Albertini (violino), Camila Rocha (violoncelo). O grupo vai apresentar a obra de Joseph Haydin (Quarteto de Cordas em Dó Maior, Op. 76, Nº 3 “Imperador” [1796/97]). Na sequência, se apresenta a Percussão Ensemble do Instituto Baccarelli apresentadno Ney Rosauro (Concerto para Tímpano e Ensemble de Percussão), com Fernando Martins (Tímpano), Guilherme Florentio (Vibrafone) e Jônatas Campos (Marimba).

O Instituto nasceu no final dos anos 1990 do profundo impacto que as imagens de um incêndio de enormes proporções em Heliópolis provocaram no maestro Silvio Baccarelli. Foi naquele momento que ele resolveu oferecer aos jovens da comunidade um alento, uma esperança, na forma de música. Eles começaram a ter aulas de instrumentos.
https://catracalivre.com.br/agenda/vila-mundo/casa-da-fonte-55-um-lugar-para-autoconhecimento-e-arte-na-vila/

Compartilhe:

Autor: Por: Redação