2ª Festival do Cannoli e do Morango leva delícias à região da Paulista

Por: Redação Comunicar erro
Até
15
de setembro 2019
Sábado - Domingo
Sábado das 12h às 20h e domingo das 10h às 18h

Grazie a Dio! Quem torceu e desejou para que o Cannoli tivesse um outro festival, já pode festejar. O evento acontece nos próximos dias 14 e 15 de setembro, no Centro de Eventos São Luís, na Bela Vista.

Crédito: DivulgaçãoCannolis de diversos sabores estão no festival

Mas como a gente gosta mesmo é de tudo junto e misturado, no mesmo dia rolam outros festivais gastronômicos com paixões paulistanas. É a união do Festival do Cannoli com o 1° Festival do Morango da Paulista, o Festival dos Sabores de Minas e o 1° Festival da Mortadela e da Cerveja Artesanal. Pode ir com aquela calça bem molinha e sair rolando!

Crédito: DivulgaçãoSanduíche de Mortadela estilo Mercadão? Temos!

“A primeira edição foi uma loucura. Pessoas de diversas regiões e até de outras cidades foram até a Vila Mariana atrás do cannoli. Por isso, faremos a segunda edição em um lugar maior e com mais variedades dessa gostosura, com recheios inusitados e receitas exclusivas”, diz Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Cardápio dos deuses!

É de elouquecer! Além dos Cannoli mais tradicionais, como os recheados com limão siciliano, ricota com frutas e pistache, haverá também de baunilha, chocolate, doce de leite e os inusitados de morango, ganache com laranja, sorvete e o salgado de bacalhau. Na parte dos morangos, além dos in natura, gostosuras inspiradas na fruta. Tem bombom no pote; copo brownie; espetos; merengues; taça de sorvete com morango; morango split; waffle; coxinha de morango e fondue na casquinha.

Crédito: Gabriela RassyNão vai faltar merengue com muito morango!

Na parte de salgados, variações com Mortadela. Vários sabores de trouxinhas de mortadela, com limão, bolinho de arroz recheado e sanduíche que nem o do Mercadão.

Não faltam sanduíches de buraco quente, carne moída, frango, pernil e hot dog; além dos hambúrgueres artesanais. Pode esperar ainda taco e burrito; pasteis assados; pizzas; coxinhas; bruschettas; tapiocas e mandioca recheadas. Para completar, muitos queijos mineiros premiados e rótulos consagrados de cervejas artesanais.

Feira de Variedades, música, hipnose e tarot

Os apaixonados por boas compras podem aproveitar para prestigiar os artesãos e pequenos empreendedores. Haverá uma feira de variedades, com semijoias, acessórios, diversos itens de moda, decoração para casa e cosméticos (incluindo orgânicos e veganos), além de artigos infantis.

O encontro será animado por música da melhor qualidade, com o DJ Dinho Garcia, além de shows surpresa e sorteio de brindes para os frequentadores. No lado esotérico, leitura de tarot e venda de produtos e acessórios para proteção e bem estar.

E tem até tarot <3

Para os curiosos de plantão, oportunidade única de uma experiência com o renomado hipnólogo e hipnoterapeuta Rafael Oliveira, que estará presente com seus shows de hipnose. Neles é possível até mudar a percepção da realidade pessoal através desta prática que pode ser usada para trazer inúmeros benefícios.