‘A Pequena Sereia – O Musical’ estreia no Teatro J. Safra


site:

telefone: (11) 3611-3042

Por: Redação | Comunicar erro

Montagem carioca, “A Pequena Sereia – O Musical” estreia dia 20 de abril, 16h, no Teatro J. Safra, onde cumpre temporada aos sábados e domingos, até dia 19 de maio.

Ícone do imaginário infantil no início da década de 90, a história da princesa dos mares que idealiza o mundo dos humanos, A Pequena Sereia, chega a São Paulo em forma de musical com texto, adaptação e direção de André Breda.

Em parceria com a Chave VilaMundo, a produção da peça oferece 50% de desconto para os nossos leitores! Pegue o seu cupom aqui.

Dos mesmos criadores de “Peter Pan – O Musical”, sucesso de crítica no Rio de Janeiro, “A Pequena Sereia – O Musical” é mais um espetáculo para divertir toda a família, com lindas canções, coreografias inéditas e um cenário virtual que conduzirá o público diretamente pelo reino dos sete mares.

Baseado no conto de Hans Christian Andersen, musical conta a história da sereia Ariel que sonha conhecer os seres humanos. A vida no fundo do mar já não tem mais a paz que Tritão esperava. Sebastião até tenta deixar tudo organizado, mas Ariel e seu fiel amigo Linguado, seguem outro caminho e acabam deixando até os corais do oceano agitados. Os sonhos de Ariel são muito grandes para se limitarem ao mar e parece que seu coração também. A sereia acaba se apaixonando por um humano e será capaz de qualquer coisa para conhecer melhor o seu mundo. Para isso ela conta com a ajuda dos seus amigos e de alguém muito malvada.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação