Anaadi se apresenta no Sesc Bom Retiro

Apresentação acontece no dia 11 de janeiro
Por: Redação | Comunicar erro

Cantora e compositora brasileira que ganhou o Grammy Latino 2018 na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em língua Portuguesa”

Crédito: Reprodução/ AnnadiApresentação acontece no dia 11 de janeiro

A cantora e compositora Anaadi, que acaba de ganhar o Grammy Latino 2018, na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”, fará show no dia 11 de janeiro no Sesc Bom Retiro, às 21 h. Ingressos a R$ 30.

O espetáculo será para o lançamento do disco premiado em novembro passado, Noturno, produzido por Leo Bracht. Anaadi estará acompanhada pelos músicos Max Garcia (violão), Marquinhos Fê (bateria), Tuti Rodrigues (percussão), Sidiel Vieira (baixo), Stanley Wagner (guitarra) e Felipe Aires  (trompete).

A artista gaúcha também foi indicada nas categorias Gravação do Ano, Artista Revelação e Melhor Álbum de Engenharia de Gravação. Com nuances afro, soul, jazz e samba, Noturno é seu primeiro disco. Cantora e compositora, aos 31 anos e com 14 de carreira, já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e internacional como Rick Wakeman, Roberto Menescal, Arrigo Barnabé e Guinga.

Anaadi iniciou sua trajetória musical como intérprete de Jazz, Blues e MPB, realizando diversos projetos com músicos e Orquestras no Rio Grande do Sul. No Cinema, já trabalhou como documentarista, diretora musical e atriz.

Produziu e codirigiu o filme “Arte das Musas?”, sobre Mulheres na profissão musical; escreveu a trilha sonora do curta “Madrepérola”, sobre mulheres gordas, beleza e autoestima; e interpretou “Maria Rosa”, ao lado de Arrigo Barnabé, no filme musical “Nervos de Aço”, de Maurice Capovilla (Canal Brasil/2015), inspirado na obra de Lupicínio Rodrigues.

Atualmente, ANAADI dá seguimento à turnê de seu primeiro disco NOTURNO e prepara seu próximo disco, Iluminar , que será lançado em 2019, e exaltará o Samba como expressão cultural afrobrasileira.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação