Banda feminina mexicana toca em festa no Estúdio Bixiga

Corroncha Son (MEX) e Vinileros del Trópico (COL) se apresentam na festa Macumbia Picotera! no Estúdio Bixiga.

telefone: (11) 5082-2657

facebook: www.facebook.com

Por: Redação | Comunicar erro

Dia 10/05 a partir das 23h o Estúdio Bixiga recebe diretamente do México a banda Corroncha Son sobe ao palco da festa Macumbia Picotera e revoluciona a pista com temas tropicais. A banda reivindica a arte popular e o som da rebeldia, criando salsas guarachas cumbias e sons vivas e dançantes! que falam do empoderamento das mulheres e do orgulho de nossas raízes.

Crédito: DivulgaçãoCorroncha Son (MEX) e Vinileros del Trópico (COL) se apresentam na festa Macumbia Picotera! no Estúdio Bixiga.

Em parceria com a Chave VilaMundo a primeira pessoa a escrever para o e-mail: chavevilamundo@gmail.com com o assunto: QUIERO BAILAR, ganha 1 par de ingressos VIP para o show. Aguarde a confirmação da produção.

A festa também conta com  Vinileros del Trópico, coletivo global de djs, seletores e colecionadores representado por:

• Deejay GarnNika é natural de Bogotá, Colômbia, e vive à procura dos gêneros do folclore colombiano, da cumbia, da champeta e da salsa – sempre em vinil.

• Three Little Birds é um lugar reservado para os amantes do vinil. Criada por Eugeny Yunis e Nicolas Castellanos, também dá suporte ao Los Rulos Vinyl Club, coletivo de mulheres djs na cena colombiana.

• Dj Residente:  Pensanuvem

• Visuais por Vj Haxatag

Compartilhe:

Autor: Por: Redação