Bazar beneficente vende lenços com 60% de desconto

Por: Redação | Comunicar erro

Aos amantes de lenços, a dica não poderia ser melhor. Neste sábado, 11, a Scarf Me, em comemoração ao Dia das Mães realiza um bazar beneficente, cujas peças chegam a ter desconto de 60%. O encontro acontece a partir das 10, no Pátio Cultural Catraca Livre, no Beco do Batman. O dinheiro vai para o projeto “Quimioterapia e Beleza”, criado por Flávia Flores, que ajuda na autoestima de mulheres com câncer.

Crédito: istockBazar acontece neste domingo, Dia das Mães

A Scarf Me foi criada especialmente para os amantes de lenços, echarpes e pashminas, acessórios de moda tão clássicos e históricos. Há, no entanto, uma pequena diferença: trouxemos uma nova visão para este tipo de produto, fizemos uma releitura deste comportamento e criamos, semanalmente, estampas dinâmicas e irreverentes.

Uma marca com personalidade, divertida e moderna. Inovadora também na forma de vender através de mini-boutiques, mas sem perder o charme e o cuidado com as peças. Os produtos são desenvolvidos com alta tecnologia de estamparia e acabamento. Cada desenho da Scarf Me possui uma história única e foi cuidadosamente criado e pensado para cada peça.

Compartilhe: