Brechós têm venda de roupas e acessórios a partir de R$ 5

Por: Redação | Comunicar erro

Com participação de 19 expositores, o Pátio Metrô São Bento, centro comercial a céu aberto localizado na estação do Metrô de mesmo nome, recebe em 1º de junho, na estação São Bendo do metrô a 1ª Feira de Brechós, a “Breshow”.

No evento será possível encontrar roupas e acessórios para o público masculino e feminino, como calças, blusas, camisetas, shorts, sapatos, saias, bolsas e muito mais. Estarão à venda peças de vários estilos e de marcas conhecidas com preços a partir de R$ 5.

Crédito: Getty ImagesG Trade/ istock

Entre os participantes estará o brechó da ONG Amor aos Animais, que reverte todo o valor conseguido com as vendas para o tratamento e acolhimento de animais abandonados.

Por trás da venda das roupas seminovas existem histórias interessantes de empreendedorismo. O Brechó Chic e o Brechó da Gina, por exemplo, foram fundados por pessoas que perderam os empregos durante a crise e acharam na revenda de roupas uma outra forma de gerar renda.

No caso do Les Chapeliers, parceiro do Pátio Metrô São Bento na realização do Breshow, parte das peças negociadas são trazidas de viagens realizadas fora do Brasil e que no evento serão vendidas por um valor bastante acessível.

Os participantes da 1ª Feira de brechós também encontrarão roupas infantis. O Outlet Stockids estará presente com peças novas de marcas como Hering e Puc a preços promocionais.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …