Brechós têm venda de roupas e acessórios a partir de R$ 5

Por: Redação | Comunicar erro

Com participação de 19 expositores, o Pátio Metrô São Bento, centro comercial a céu aberto localizado na estação do Metrô de mesmo nome, recebe em 1º de junho, na estação São Bendo do metrô a 1ª Feira de Brechós, a “Breshow”.

No evento será possível encontrar roupas e acessórios para o público masculino e feminino, como calças, blusas, camisetas, shorts, sapatos, saias, bolsas e muito mais. Estarão à venda peças de vários estilos e de marcas conhecidas com preços a partir de R$ 5.

Crédito: Getty ImagesG Trade/ istock

Entre os participantes estará o brechó da ONG Amor aos Animais, que reverte todo o valor conseguido com as vendas para o tratamento e acolhimento de animais abandonados.

Por trás da venda das roupas seminovas existem histórias interessantes de empreendedorismo. O Brechó Chic e o Brechó da Gina, por exemplo, foram fundados por pessoas que perderam os empregos durante a crise e acharam na revenda de roupas uma outra forma de gerar renda.

No caso do Les Chapeliers, parceiro do Pátio Metrô São Bento na realização do Breshow, parte das peças negociadas são trazidas de viagens realizadas fora do Brasil e que no evento serão vendidas por um valor bastante acessível.

Os participantes da 1ª Feira de brechós também encontrarão roupas infantis. O Outlet Stockids estará presente com peças novas de marcas como Hering e Puc a preços promocionais.

Compartilhe: