Imagem do Topo

Bruna Caram e Marina de la Riva fazem baile inédito de Carnaval

Por: Redação | Comunicar erro
21
de fevereiro 2019
21h

As cantoras Bruna Caram e Marina de la Riva comandam o Baile da Revanche, um show inédito, anticrise, antideprê, brasileiro, passional e necessário neste Carnaval. O show acontece na quinta, 21 de fevereiro, às 21h30, na Casa Natura Musical.

Os ingressos no primeiro lote custam R$ 40, mas quem comprar antecipado com o código CATRACA10 ganha 10% de desconto. Além disso, as duas primeiras pessoas que enviarem um email para chavevilamundo@vila-mundo.com com o título INGRESSO CASA NATURA ganham um par de VIPs cada!

Crédito: MDLRBruna Caram e Marina de la Riva apresentam o Baile da Revanche no pré-Carnaval

Pela primeira vez juntas, encabeçando um projeto musical, as cantoras Bruna Caram e Marina de la Riva idealizaram essa festa dançante em que todas as músicas abordam um único tema: a vingança amorosa. Sim, um baile em homenagem à dor de cotovelo e a volta por cima! As duas cantoras serão acompanhadas por Daniel Oliva (direção musical, violão e guitarra), Fernanda Horvath (baixo) e Silvanny Sivuca (bateria).

Assim, sem perder a postura, as cantoras trazem para o palco canções das mais finas às mais popularescas, com elegância e vigor. O repertório tem pérolas de Roberto Carlos, Martinho da Vila, Nelson Cavaquinho, Daniela Mercury e Chitãozinho e Xororó e sucessos que viraram clássicos na voz de gente como Gal Costa (Bloco do Prazer), Tim Maia (Telefone), AraKetu (Mal Acostumado), Beth Carvalho (Vou Festejar) e Zeca Pagodinho (Vou Botar Teu Nome na Macumba), além de canções do repertório próprio de Bruna e Marina.

Agora é com elas

Marina de la Riva é filha de pai cubano e mãe mineira, por isso traz em seu estilo um toque latino que é sua marca registrada. Gravou quatro discos solos e um DVD ao vivo. Atualmente, ela está em estúdio gravando seu próximo trabalho. A cantora já recebeu excelentes críticas e conquistou prêmios e indicações importantes no cenário artístico brasileiro e participou de shows e projetos com Chico Buarque, Lulu Santos, João Donato, Alejandro Sanz, Zizi Possi, Ney Matogrosso, Ed Motta, Maria Rita, Chucho Valdés, Frank Sinatra Jr, Herbert Viana, entre outros.

Bruna Caram é uma das revelações da nova MPB. Além de reconhecida cantora, é atriz escritora a caminho do lançamento de seu segundo livro. Tem quatro álbuns lançados e busca explorar suas vertentes artísticas ao trazer para o palco poesia e interpretação. Celebrando seus 12 anos de carreira, que incluem parcerias musicais com Roberta Sá, Chico César e Zeca Baleiro, trabalha atualmente na produção do seu quinto e próximo álbum, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019.

Melhores fantasias ganham prêmios

Quem for a caráter aos eventos de pré-Carnaval da Casa Natura Musical pode ganhar kits com produtos Natura. Em cada um dos ensaios de blocos e shows de pré-Carnaval, acontecerá um concurso de fantasias que vai apontar aqueles que mais merecem confetes, serpentinas e aplausos da plateia. Os três melhores looks carnavalescos de cada noite levarão os prêmios.