Carol Panesi se apresenta no JazzNosFundos

Apresentação acontece dia 12, no JazzNosFundos
Por: Redação | Comunicar erro

Vencedora do Prêmio MIMO Instrumental 2018, multi- instrumentista, compositora, Carol Panesi tem como formação a música universal difundida pelo Hermeto Pascoal. Ela se apresenta no JazzNosFundos no dia 12 de dezembro, a partir das 21h30. Ingressos a R$20.

Apresentação acontece dia 12, no JazzNosFundos

Tendo gravado em novembro e dezembro de 2017 seu primeiro disco autoral “Primeiras Impressões” contou com as participações de Hermeto Pascoal, Lea Freire e Quarteto Iapó. O repertório, autoral, navega pelos mais variados estilos musicais como: frevo, forró, jazz, choro e samba.

Além de cuidadosos e rebuscados arranjos, o show conta com improvisos virtuosos dos instrumentistas expoentes da nova geração: Guegué Medeiros (bateria), Sá Reston (contrabaixo) e Fábio Leal (guitarra).

O show também conta com a participação da cantora Luísa Lacerda, e no repertório também estarão clássicos do Edu Lobo. A cantora e violonista carioca Luísa Lacerda, formada em violão erudito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é considerada um expoente da nova geração da MPB. Atua, desde 2013, disseminando um trabalho inovador, com destaque para a divulgação de canções de novos compositore(a)s.

Instituto Baccarelli faz shows infantis especiais de fim de ano

Compartilhe:

Autor: Por: Redação