Exposição “Imagens Musicais” grátis em Pinacoteca do ABC Paulista

Casa em SP recebe Avi Hay e Amor para falar de meditação e dança


Até
19
de agosto 2018
Dias 14, 15 e 16, das 15h, às 18h. Dia 16, das 14h às 17h. Dia 18, das 9h30, às 12h.

De passagem pelo Brasil, os guias de autoconhecimento israelenses, Amor e Avi Hay Abohav ministrarão oficinas na Casa da Fonte 55, em agosto. Os ingressos custam R$ 180 – cada apresentação.

A Casa da Fonte 55 nasceu no bairro da Vila Madalena, com o objetivo de mostrar  a capacidade que cada pessoa tem de escutar a si mesma e se expressar das mais diferentes formas. Por lá serão oferecidos cursos de dança, canto, cabala e práticas de yoga.

E atenção: leitor VilaMundo terá direito a participar gratuitamente da palestra de um dos guias. Serão oferecidos 15 pares de ingressos. Cada pessoa que apresentar este ingresso no dia da apresentação terá direito a um par.

As oficinas ministradas por Avi Hay acontecerão nos dias 14 e 16 de agosto, das 15h às 18h, com os temas Despertar da Consciência Humana e Liberação Emocional Através da Respiração. Amor coordenará as atividades Dança do Poder do Coração, dia 17, das 14h às 17h; e Dança dos Elementos da Natureza, dia 18, das 9h30 às 12h.

Já o workshop com os dois guias acontece no dia 18, das 14h às 18h30. Serão tratados dos seguintes assuntos: “Prática – Olhar, presença, respiração tântrica” e  “Dança – Mover a energia Kundalini através da Dança”.

Mais

Há 20 anos Amor ministra workshops, retiros e masterclasses de transformação através da dança. Para a Casa da Fonte 55 escolheu trabalhar com dois workshops bem especiais. A Dança do Poder do Coração propõe a eliminação de bloqueios e cria sua realidade através da dança, ativando a vontade mais profunda da alma a partir da escuta do coração. A Terra, a Água, o Fogo e o Ar serão os elementos com os quais as pessoas se conectarão no workshop Dança dos Elementos da Natureza, em busca da raiz do centro interno de força e equilíbrio, para despertar o poder da criatividade e a fluidez da vida.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação