Festival da canção francesa pode te levar até Paris

Dona Onete encerra turnê de Banzeiro com Je Treme na Casa Natura

Dona Onete se une a Je Treme numa noite de pura alegria

Bar

Leitores VilaMundo ganham descontos e ingressos VIPs.

A Casa Natura Musical é um espaço celebra encontros musicais dos mais diversos, no bairro de Pinheiros. Em parceria com a Chave VilaMundo, a casa oferece 10% de descontos em todos seus shows para quem realizar a compra online como nosso cupom de desconto – basta inserir CATRACA10 na área de compra.

Além disso a Casa oferece um pare de ingressos VIPs para os primeiros leitores que escreverem um e-mail para chavevilamundo @gmail.com com o assunto “INGRESSOS CNM”. Informe o seu nome e de seu acompanhante e que show vocês gostariam de ver. Espere a confirmação da produção e curta o show! O espaço oferece ingressos gratuitos para o show de Dona Onete. Saiba mais abaixo:

Confirma a programação de destaque que entra na promoção:

14 Setembro | 20h30 | de R$ 60 a R$ 120

Dona Onete

A je TREME mon amour vai tremer a Casa Natura Musical na sua próxima edição!

A festa, que é uma ode aos cabarés beira-de-estrada e paredões de som do Brasil afora, traz a Rainha do Carimbó Dona Onete para uma noite super especial na Casa: o show de encerramento da turnê do disco “Banzeiro”.

Crédito: Lais TeixeiraDona Onete se une a Je Treme numa noite de pura alegria

Diretamente do Pará, Dona Onete e sua banda lançaram seu segundo álbum, “Banzeiro”, em 2016. A compositora de 79 anos, que se tornou referência para os jovens músicos do estado, inventou o “carimbó chamegado” — que, segundo ela, tem o balanço do carimbó, mas “com um toque de pimenta”.

Formada pelos DJs Tide e Madruga, a festa traz em seu repertório o creme dos ritmos ultra-populares. Desde 2014, é uma das principais referências na disseminação da cultura paraense na cidade de São Paulo, trazendo shows de diversos artistas do Pará e agitando as noites paulistanas com muito carimbó, brega, lambada e tecnomelody. A famosa “borrifada de jambu” é marca registrada da festa e deixa todo mundo tremendo no salão!”

Compartilhe:

Autor: Por: Redação