Com cupom de desconto, combo no KFC sai por R$ 9,90

Cássio Scapin dá vida ao Nino de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ em peça

A peça "Admirável Nino Novo" foi Indicada ao Prêmio FEMSA - Projeto São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem: Melhor Ator e Melhor Produção.

Leitores VilaMundo pagam apenas R$ 10.

O personagem infantil mais querido dos anos 90 volta aos palcos na peça Admirável Nino Novo no Teatro Sérgio Cardoso, aos sábados e domingos ao meio dia. Ao retomar um de seus grandes personagens, Cássio Scapin foi homenageado na quarta edição do Projeto São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem por sua trajetória artística e contribuição à arte e cultura infanto-juvenil.

Crédito: DivulgaçãoA peça “Admirável Nino Novo” foi Indicada ao Prêmio FEMSA – Projeto São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem: Melhor Ator e Melhor Produção.

Em parceria com a Chave VilaMundo, o Teatro Sérgio Cardoso oferece ingressos por apenas 10 reais para quem comprar o ingresso online com o código LeitorVilaMundo! Pegue o código aqui.

Ator e diretor de teatro, Cassio Scapin coleciona mais de 60 diferentes personagens em seu currículo, entre teatro, TV e cinema, dos mais variados tipos, como Ary Barroso, Jânio Quadros, Santos Dummont, Miriam Muniz na peça Eu não dava praquilo, Olavo Bilac, Brás Cubas na peça Memórias Póstumas, Urbano Madureira no Sítio do Pica Pau Amarelo, até um traficante chinês além dos vários personagens da peça O Mistérios de Irma Vap, entre tantos outros. Já recebeu 4 indicações ao Prêmio Shell, ganhando 1, e 4 indicações ao Prêmio APCA, ganhando 2. Além de ganhar também os prêmios Mambembe de teatro infantil, Arte Qualidade Brasil, Governador do Estado e 4 APETESP.

Para comemorar seus 36 anos de carreira, Cassio trouxe de volta aos palcos uma de suas mais importantes criações, depois de 20 anos sem interpretá-lo. O mais conhecido e querido personagem, do já legendário Castelo Rá Tim Bum, está de volta numa sensacional aventura inédita, com texto e direção de Mauricio Guilherme e produção de Rodrigo Velloni.

Numa arrojada iniciativa e acompanhado apenas do invisível Espírito da Aventura (na voz de Ney Matogrosso), o aprendiz de feiticeiro deixa o Castelo para cair na estrada e assim descobrir o sentido e a sensação do que é uma verdadeira aventura. Como escolher para onde ir? Como se guiar? Que roupas levar? Com que meio de transporte? São tantas as perguntas para responder. E as possibilidades também. Sendo então nosso protagonista um jovem mágico, estas possibilidades se multiplicam em inúmeras outras.

 

50% de desconto na peça de Nando Bolognesi no Brincante

Compartilhe:

Autor: Por: Redação