Comédia romântica ‘Amores Glaciais’ estreia no Teatro Itália


Por: Redação | Comunicar erro

Uma comédia romântica que através da ótica da Arte e da Ciência te desafia a olhar pra dentro de si, para as suas próprias reformas. Em 8 de maio, às 21h, estreia no Teatro Itália a peça “Amores Glaciais”, um texto de Maurício Witczak, com direção de Franciely Comunello. A peça fica em cartaz até o dia 29 de maio todas às quartas-ferias por R$ 40 a inteira.

 

Em parceria com a Chave VilaMundo, a produção da peça oferece 50% de desconto para quem apresentar o cupom na bilheteria do teatro. Pegue o seu cupom aqui.

Juntos no palco e na produção, os atores Gil Teles, que atualmente interpreta o “Falcão” em As Aventuras de Poliana do SBT, e Jussara Moreira, artista educadora, retratam os grandes dilemas que existem na humanidade quando o assunto é Emoção X Razão.

A peça começa com uma visita surpresa e um imprevisto na reforma de um banheiro que revelam que um buraco pode ser o causador do maior dilema bilateral do planeta.

Beatriz, uma artista escritora, conhece o seu vizinho Stanley, um cientista astrônomo, na noite mais gelada dos últimos 50 anos. Em meio ao grande caos que está a sua vida, descobre que uma nova era glacial está a caminho e que seus problemas internos não são maiores do que a frieza e insensibilidade de uma mente empírica.

A Arte é emotiva e a Ciência é racional, é possível dois corpos conviverem juntos no mesmo espaço?

Compartilhe:

Autor: Por: Redação